Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Gente,

 

Domingo depois das 15:00 tem vários museus gratuitos em Barcelona.

 

Museu Picasso

Museu d` História de la ciutat de Barcelona

Centro de Cultura Contemporánea de Barcelona

 

O Museu Nacional de Arte da Catalunha é gratuito no primeiro domingo do mês. O Palau Güell também é gratuito, durante o inverno, no primeiro domingo do mês.

 

O ingresso para o Parque Güell é mais barato se comprado com antecedência na internet. Ah, também é bom comprar o ingresso da SAgrada Família na internet, para evitar filas.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Vou viajar para Barcelona ano que vem, mas os preparativos e a coleta de informações começo agora. Será minha primeira viajem pra fora do Brasil!

 

Falando sobre hospedagem, dei uma pesquisada por agências de viajem e vi que eles, evidentemente, põem taxas sobre as reservas de hotéis. Daí, comparando os valores, vi que em certos casos o valor das diárias sai bem mais caro do que seria, se eu reservasse direto com o hotel, por telefone ou e-mail. Mas fica a dúvida:

 

* é possível tratar disso diretamente com os hotéis?

 

* Caso seja necessário (no Brasil sempre é!) dar o sinal, como farei a transferência de dinheiro (o cartão de crédito estará ocupado) para eles?

 

Enfim, alguém que já tenha tido estas experiências, por favor me auxilie!!!

 

Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Galera, peco por gentileza mais algumas dicas gastronomicas.

 

Ja anotei a maioria das dicas aqui do pessoal, mas mesmo assim gostaria de reforcar algumas.

 

Paella top em barca: alguem recomenda outra alem da salamanca? digo isso pq as vezes a localizacao pode ser melhor pra mim

Restaurante gourmet maneiro:

Xampaneria vou a can paixano

Restaurante que nao posso perder:

 

E que historia eh essa de nao comer nas Ramblas? Ja li mta coisa aqui mas ainda nao tinha lido isso.

 

Desde ja agradeco as informacoes

 

Abraco, Joao

Link para o comentário
  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...