Ir para conteúdo

Mochilão Grécia setembro-outubro de 2013 - relato com fotos


L.R.H.

Posts Recomendados

  • Colaboradores

DIA 12 – 26/09/13 – RHODES – MARMARIS

 

Acordamos bem cedo, uma vez que nosso catamarã para Marmaris era às 09:00, e deveríamos chegar 01:00 hora antes da partida. Fomos para o porto de taxi, gastando 7,00 euros. Lá trocamos nosso voucher comprado 02 dias antes pelas passagens, e pagamos a taxa portuária de 12,00 euros por pessoa (caríssimo!!!!!!). Compramos nosso café da manhã na lanchonete do porto, passamos pelo controle de passaporte, entramos no barco e ficamos aguardando a saída do mesmo... Saiu com 10 minutos de atraso, e com 01:00 hora chegou até Marmaris...

 

Nossa viagem pela Turquia segue no relato correspondente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

É isso ae pessoal... Esta foi a parte da Grécia da nossa viagem... Se alguém tiver alguma dúvida, ou quiser alguma informação que eu possa ajudar, por favor pergunte!!!!

Um grande abraço, e espero de coração que este relato possa ajudar alguém, assim como os demais relatos do site me ajudaram diversas vezes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Belo relato! Estava para fazer roteiro bem parecido, tirando Jerusalém e incluindo Creta, na mesma época em que você foi. Pelo visto, a idéia era mesmo boa, altamente inspiradora a sua experiência. Vamos adiar essa viagem um pouco, mas quero fazer assim que der.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Belo relato! Estava para fazer roteiro bem parecido, tirando Jerusalém e incluindo Creta, na mesma época em que você foi. Pelo visto, a idéia era mesmo boa, altamente inspiradora a sua experiência. Vamos adiar essa viagem um pouco, mas quero fazer assim que der.

 

Abs!

 

 

Olá Marcos!!!

 

Muito obrigado!! Tenho agora que acabar de postar o relato da Turquia e de Israel... Tive que sair em uma viagem a serviço, mas em breve finalizo!

 

É não deixe de fazer essa viagem!!! Cara, foi tudo muito fantástico!!! Tenho certeza que você vai gostar muito!!!

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Ótimo relato ::cool:::'>

 

Os valores na planilha estão em euro, e para duas pessoas?

 

Pegunto isso pois pretendo ficar por lá, apenas na Grécia, por 4 dias.

 

Valeu!

 

Olá Anderson!

 

Os valores na parte da Grécia estão em Euro sim!!!! Cada país eu coloquei na moeda local os valores!!!!

 

Vai ficar só em Atenas, ou vai visitar alguma outra cidade????

 

Abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Olá Anderson!

 

Os valores na parte da Grécia estão em Euro sim!!!! Cada país eu coloquei na moeda local os valores!!!!

 

Vai ficar só em Atenas, ou vai visitar alguma outra cidade????

 

Abraço!!!!

 

Então, como serão poucos dias, será somente Athenas mesmo.

E a grana está um pouco curta também...

Dá para Conhecer bem lá com 4 dias?

Valeu!!

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cara... acho que 4 dias é até demais, viu... 2 dias eu achei bem suficiente... Na minha opinião, se eu ficasse mais 1 dia seria perda de tempo...

Acho que talvez valha a pena tu tentar ver se consegue um "tour" por algumas ilhas próximas a Atenas... Meus pais fizeram há alguns anos atras um day-tour que ia para Hidra e gostaram bastante... Acho que é uma boa opção, uma vez que acho que ir para ilhas mais longes será apertado e não proveitoso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...