Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Eurotrip 2013 - República Checa + Hungria + Austria

Postado
  • Membros

Finalmente o sonho da Eurotrip saiu do papel!!!

No dia 15 de setembro embarquei para o velho continente. Primeiro destino: Praga - Republica Checa. O roteiro de viagem foi o seguinte:

- Republica Checa (Praga/Terezin (campo de concentração)/Cesky Krumlov)

- Austria (Salzburg/Hallstatt/Werfen (Ice Caves)/ Viena)

- Hungria (Budapeste)

15/09 - SP - Praga

16/09 - Praga (chegamos as 18 horas)

17/09 - Praga

18/09 - Praga

19/09 - Praga

20/09 - Praga

21/09 - Cesky Krumlov

22/09 - Cesky Krumlov

23/09 - Oktoberfest - Munique

24/09 - Salzburg

25/09 - Salzburg

26/09 - Werfen

27/09 - Hallstatt

28/09 - Salzburg

29/09 - Budapest

30/09- Budapest

01/10 - Budapest

02/10- Budapest

03/10 - Viena

04/10 - Viena

05/10 - Viena

06/10 - Viena- SP

Ao todo foram 3 semanas viajando!!! Achei um tempo bom destinado a cada lugar (com exceção de Salzbug como vcs podem ver nas observações), não curto correria, então deu para desfrutar tranquilamente dos lugares, aproveitar bem os pontos turísticos, passear sem preocupação por alguns lugares... Na verdade a ordem foi meio invertida em alguns lugares pois marquei de encontrar algumas pessoas em alguns locais como vcs vão ver ao longo do relato e por isso tive que ir antes para Budapeste e depois voltar para Viena..

Observação: muito tempo em Salzbug - em 1 dia e meio vc ja conhece tudo!!! Se hj eu fosse fazer novamente a viagem, diminuiria meu tempo em Salzburg!!

Ainda teve um pulo na Oktoberfest de Munique...

Vou tentar dividir o relato por partes para facilitar quem for consultar determinado pais e não quer ler o relato inteiro...

Editado por Visitante

• Respostas 23
  • Visualizações 6.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

4. VIENA

Aqui vou inverter um pouco a ordem. Na verdade de Hallstatt eu voltei para Salzburg e de lá fui para Budapeste (motivo : encontrar 3 espanholas que eu conheci durante o tour pelo Salar de Uyuni na Bolivia em 2011 e das quais eu sou muito fã - foi o motivo de ter incluido Budapeste no meu roteiro), porém aqui vou descrever primeiro sobre Viena pois fica cada país seguido um do outro para eventuais mochileiros que por exemplo não irão para Hungria e querem informações sobre a Austria

Viena foi uma grata surpresa, particularmente era a cidade do meu roteiro que eu estava menos curioso, por ser uma cidade grande e pelo fato de eu preferir lugares menores e paisagens etc... na minha cabeça Viena seria mais ostentação e eu achava que não iria gostar tanto, ainda bem que eu estava errado!!!

É IMPOSSÍVEL ficar indiferente a Viena, simplesmente por ser uma cidade organizada e os palácios de tirar o folego. Eu optei por fazer quase tudo a pé!! Caminhei mto, mas mto mesmo!!

Fiquei em um hostel super bom Ruthensteiner e quarto com 12 e foi muito bom o custo benefício, a localização perto da estação central de trem, metro e do Palacio Schönbrunn.

Em Viena vistitei além do Schönbrunn, o zoo que fica lá dentro e vale a pena a visita só para ver os lobos que te da a sensação de estar em Winterfell em Game of Thrones, o Belvedere, Wiener Rathaus e Parlamento (esses tres ultimos ficam praticamente colados) e outras atrações ao redor. Com certeza o destaque são os dois palácios, cada um com o seu estilo. Visitei o museu da Sissi tbem .... achei bem interessante conhecer toda a história dela.

DSCF3912.JPG.199eb8a39290a606bc2c7fa1746bbb09.JPG

DSCF3916.JPG.1a84a294c446ad3cc1e31e2e55c1546e.JPG

DSCF4183.JPG.e2f667f0c0ef9af695d5398d0e034e0c.JPG

DSCF4059.JPG.431798c92eb2af2b2df88ab773356984.JPG

DSCF4095.JPG.62a1f2bba89598c5ddd6a6037d59f92b.JPG

DSCF3997.JPG.0935accb782b976c9189b63e8ab65449.JPG

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Opa, cadê o resto? haha

Ano que vem estarei por essas bandas da Europa!

abs

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.