Ir para conteúdo

AJUDA - 1º MOCHILÃO: FOZ DO IGUAÇU, PARAGUAI E ARGENTINA.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal! Sou iniciante aqui no site e também nesse novo estilo de vida que resolvi adotar. Pela minha inexperiência, resolvi começar meu primeiro mochilão num roteiro que vejo que muitas pessoas já fizeram. Mês que vem vou com minha namorada a Foz do Iguaçu, mas como já havia ido lá há uns anos atrás, resolvi que de lá, quero conhecer nossos vizinhos. Minha intenção é fazer o seguinte percurso: Foz - CDL - Assunção - Buenos Aires - Bariloche e voltar tudo.

Pelo que li aqui, será demorado e talvez cansativo pela grande distância entre certas cidades. Pretendo fazer isso tudo em 10 dias. Espero que dê.

Agradeceria se alguém pudesse me dar dicas de hostel(n ligo muito pra conforto, mas também de submundo), pontos turísticos ou até mesmo de outro roteiro melhor. A minha maior intenção é conhecer, fotografar e guardar lembranças da viagem. Só farei compras mesmo em CDL na volta, mas nada demais. Aguardo dicas, obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...