Ir para conteúdo

São Paulo-Montevideu-Buenos Aires-Copacabana


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

 

Bom, será minha primeira viagem pela América do Sul e estou fechando um roteiro, mas não consigo achar muitas informações sobre esse trajeto específico.

 

O que acontece é que terei um período de férias em dezembro e dia 6 de janeiro já começo na luta. Tenho uns amigos que vão passar o ano novo em Copacabana, Bolívia. Queria encontrá-los. Será que esse roteiro que eu pensei é uma roubada?

 

Dia 16 de dezembro: São Paulo Buenos Aires ou Montevideu? Vou de avião esse trecho. A passagem para Buenos Aires está mais barata, mas não sei se no fim das contas não compensa eu ir pra Montevideu primeiro. A passagem pra Buenos Aires está em torno de R$ 600,00 e Montevideu R$ 800,00.

 

Dia 22 mais ou menos partiria para Buenos Aires se estivesse em Montevideu, ou vice-versa. A melhor opção é o Buquebus, certo? Mas é a mais barata?

 

Dia 27 ou 28 partiria de Buenos Aires ou Montevideu e iria para Copacabana. Aí é que eu enrosco. Qual a melhor opção?

 

Dia 2 ou 3 voltaria pra São Paulo. Pretendo voltar de ônibus, pelo que li aqui a melhor opção é ir até Puerto Suarez, atravessar a fronteira de táxi e ir até Corumbá e aí volto pra SP, certo? Quanto tempo dá essa brincadeira? Umas 36 horas pelo que vi, certo?

 

Bom, como disse, minha primeira vez e está difícil de decidir as melhores opções com o que leio aqui no site e na internet, por conta de desatualizações etc...

 

Vale a pergunta também: parece uma roubada monstra?

 

Outra coisa, sobre máquinas fotográficas e tal, é seguro andar com uma nesse rolê?

 

Beleza, é isso, se alguém puder me ajudar com alguma dica, agradeço.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...