Meu mochilão pela Bahia está chegando e o roteiro está quase nos trinks (graças aos tópicos daqui), mas ainda faltam uns detalhes.
Ouvi falar de alguns hostels em Morro: Che Lagarto, Morro Hostel, Pousada do Reggae e Black White. Estou na dúvida sobre qual seria a melhor opção em termos de localização (próximo da praia e de restaurantes em conta, etc.), café da manhã bacana, espaço de convivência (um lugar legal para fazer amizade tipo uma mesa de sinuca não faço questão nenhuma de piscina , mas umas redes vão bem :'> , bom atendimento, limpeza e melhor custo benefício
Oi Gente, td bem?
Meu mochilão pela Bahia está chegando e o roteiro está quase nos trinks (graças aos tópicos daqui), mas ainda faltam uns detalhes.
Ouvi falar de alguns hostels em Morro: Che Lagarto, Morro Hostel, Pousada do Reggae e Black White. Estou na dúvida sobre qual seria a melhor opção em termos de localização (próximo da praia e de restaurantes em conta, etc.), café da manhã bacana, espaço de convivência (um lugar legal para fazer amizade tipo uma mesa de sinuca
não faço questão nenhuma de piscina
, mas umas redes vão bem
:'> , bom atendimento, limpeza e melhor custo benefício 
Espero que me ajudem nessa tb
Valeu