Saímos de Curitiba na sexta- feira pela manhã e retornamos na segunda-feira após o almoço.
A finalidade era dar um esticada aproveitando a milhagem da Gol.
Chegamos no Aeroporto a Ana- (taxi) f 71 92119125 TIM, já estava nos esperando. Eu peguei esta informação no Mochileiro. Não espere que ela vá dar um desconto, mas garanto que pelo menos te da à tranquilidade de um bom atendimento, muito boa gente.
Fomos direto para o Hotel, eu a cara metade e a Rosana nossa amiga. Desta vez procurei escolher um hotel não costumeiramente padrão quando viajo sozinho. Hotel Monte Pascoal. R$ 250 por dia o casal 4 star.Almoçamos no hotel R$ 85,00 a La-carte bem servido três pessoas com cerveja etc. nem lembro quantas cervejas. Saímos para curtir a orla, fomos no Farol da Barra ver o por do Sol e fechamos a noite no Caranguejo do Porto, com umas cervejinhas camarão e tudo que tinha direito, o custo da cerveja R$ 5,00, um prato de camarão R$ 40,00, isca de peixe R$ 30,00, porção para duas pessoas, um prato de salada completa R$ 17,00.
]
No sábado acionamos a Ana e lá pelas 09:00 horas fomos para ao Dique de Tororó, tirar fotos das imagens dos Orixás, da Fonte Nova, seguimos para a Igreja do Bonfim, na sequência Forte Mont. Serrat e Mercado Modelo.
Salvador – Bahia long weekend/outubro
Saímos de Curitiba na sexta- feira pela manhã e retornamos na segunda-feira após o almoço.
A finalidade era dar um esticada aproveitando a milhagem da Gol.
Chegamos no Aeroporto a Ana- (taxi) f 71 92119125 TIM, já estava nos esperando. Eu peguei esta informação no Mochileiro. Não espere que ela vá dar um desconto, mas garanto que pelo menos te da à tranquilidade de um bom atendimento, muito boa gente.
Fomos direto para o Hotel, eu a cara metade e a Rosana nossa amiga. Desta vez procurei escolher um hotel não costumeiramente padrão quando viajo sozinho. Hotel Monte Pascoal. R$ 250 por dia o casal 4 star.
Almoçamos no hotel R$ 85,00 a La-carte bem servido três pessoas com cerveja etc. nem lembro quantas cervejas. Saímos para curtir a orla, fomos no Farol da Barra ver o por do Sol e fechamos a noite no Caranguejo do Porto, com umas cervejinhas camarão e tudo que tinha direito, o custo da cerveja R$ 5,00, um prato de camarão R$ 40,00, isca de peixe R$ 30,00, porção para duas pessoas, um prato de salada completa R$ 17,00.
]
No sábado acionamos a Ana e lá pelas 09:00 horas fomos para ao Dique de Tororó, tirar fotos das imagens dos Orixás, da Fonte Nova, seguimos para a Igreja do Bonfim, na sequência Forte Mont. Serrat e Mercado Modelo.
Editado por Visitante