Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Reveillon no Rio de Janeiro - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Alguém tem alguma dica para programa no Reveillon em Búzios, Cabo Frio ou lugares próximos.

Estava procurando alguma festa mais "alternativa", digo nada como Privilege ou Pacha. Algo mais mochileiro... De repente, uma festinha aberta em algum hostel ou praia da região. Vou ficar numa casa, mas na noite da virada queria ir a alguma festa conhecer pessoas novas etc.

• Respostas 38
  • Visualizações 7.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Gente, estou procurando companhia para passar o reveillon no rio. Pretendo ficar uns 5 dias, alugar um quarto no airbnb ou alugar uma kitnet. Sou animada, gosto de sair a noite, passear, ficar na praia e etc. quem topa:

Postado
  • Membros

Dica 1: reserve com antescedencia pois fim de ano é sempre lotado e caro as hospedagens. Sou do Rio, mas ainda não sei se vou estar por aqui no Reveillon.

Postado
  • Membros

Eu vou passar o Réveillon no Rio....e digo a você que não é fácil achar hospedagem nessa data, se voce quer ir deve reservar algo já e mesmo assim acho que já vai estar caro....se for mesmo para o Rio me manda em mp e combinamos algo. Bjooos

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

oii galera sou colombiana e vou pasar reveillon no rio se tem dicas para me dar o alguém vai fazer algo legal posso acompanhar :)

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
oii galera sou colombiana e vou pasar reveillon no rio se tem dicas para me dar o alguém vai fazer algo legal posso acompanhar :)

Ei Carol, vamos fazer um bate volta na virada do ano em Copa, se for do seu interesse. Somos de Belo Horizonte!

Postado
  • Membros

Olá pessoal, esse é meu primeiro de muito post aqui. Estamos indo uma galera para Copacabana no reveillon no estilo bate volta. SOmos de BH, seria intessante um encontro por la, todo mundo virando o ano em grand estilo. Poderiamos marcar em frente ao palace. Se for de interesse, entre em contato.

:wink:

Postado
  • Membros

Opee, também estarei no Rio no Réveillon, chego em 30/12 volto 04/01.

Não é minha primeira vez no Rio, mas dessa vez vou sozinho, será a inauguração de um série de viagens que quero fazer pelo mundo.

Estou disposto a encontrar novos amigos por lá. Quem quiser pode chamar no facebook.

Abc.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu tbm tou pensando em passar o réveillon Copacabana. Tbm pretendo fazer bate volta, pois a hospedagem está o olho da cara. Por enquanto estou saindo sozinho de Sampa. Seria legal reunir uma galera para curtir o maior réveillon do mundo.

Postado
  • Membros

Oi pessoal , eu sou de Sampa e estou mt afim de ir para Copa no bate e volta , mas sozinha não da ... quem sair de Sampa e quiser companhia me avise ..

11945516478

Postado
  • Membros

Vamos todos nos encontrar la!!! Brindar o ano novo em grande estilo, estaremos proximo ao palace.

wpp, 31-9308-2909!!!!!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.