Tô curtindo aqui meu primeiro mochilao e me surgiu uma duvida, neste momento estou em Sta Cruz de La Sierra ... o nó na minha cabeça está para o destino após Puno ... ir para Arequipa ou Cusco, qual a melhor logística? visto que tenho as 2 cidades no roteiro , importante , nao to retirando nenhuma, apenas decidindo ql fazer primeiro... à princípio estou pretendendo ir de Puno à Arequipa e depois para Cusco, minha mochilada termina em LIMA e pretendia fazer o tradicional para isto, ir de aéreo até Lima.
Galera, tudo bem !
:'>
Tô curtindo aqui meu primeiro mochilao e me surgiu uma duvida, neste momento estou em Sta Cruz de La Sierra ... o nó na minha cabeça está para o destino após Puno ... ir para Arequipa ou Cusco, qual a melhor logística?
visto que tenho as 2 cidades no roteiro , importante , nao to retirando nenhuma, apenas decidindo ql fazer primeiro... à princípio estou pretendendo ir de Puno à Arequipa e depois para Cusco, minha mochilada termina em LIMA e pretendia fazer o tradicional para isto, ir de aéreo até Lima.
Alguma sugestao ?