Estou planejando meu 2º mochilão para Uruguai, Argentina e Paraguai e estou precisando de ajuda para montar o roteiro. Minha grande dúvida é o que vale a pena fazer e o período que preciso ficar em cada cidade. Tenho aproximadamente 20 dias para realizar essa viagem. Dando uma pesquisada pensei em fazer o seguinte trajeto:
Campo Grande - Porto Alegre (avião)
Porto Alegre - Chuí
Chuí - Punta del Diablo
Punta Del Diablo - Cabo Polônio
Cabo Polônio - San Carlos - Punta del Este
Punta Del Este - Montevidéu
Montevidéu - Colônia de Sacramento
Colônia de Sacramento - Buenos aires
Buenos Aires - Mendonza
Mendonza - Salta
Salta - Assunção
Assunção - Campo Grande
O que vocês acham desses destinos? Quanto tempo recomendaria para cada lugar? Quais as atrações que indicariam fazer?
PS: Meu primeiro mochilão fiz Bolívia - Peru, se alguém precisar de dicas pode perguntar!
E ae pessoal, blz?
Estou planejando meu 2º mochilão para Uruguai, Argentina e Paraguai e estou precisando de ajuda para montar o roteiro. Minha grande dúvida é o que vale a pena fazer e o período que preciso ficar em cada cidade. Tenho aproximadamente 20 dias para realizar essa viagem. Dando uma pesquisada pensei em fazer o seguinte trajeto:
Campo Grande - Porto Alegre (avião)
Porto Alegre - Chuí
Chuí - Punta del Diablo
Punta Del Diablo - Cabo Polônio
Cabo Polônio - San Carlos - Punta del Este
Punta Del Este - Montevidéu
Montevidéu - Colônia de Sacramento
Colônia de Sacramento - Buenos aires
Buenos Aires - Mendonza
Mendonza - Salta
Salta - Assunção
Assunção - Campo Grande
O que vocês acham desses destinos? Quanto tempo recomendaria para cada lugar? Quais as atrações que indicariam fazer?
PS: Meu primeiro mochilão fiz Bolívia - Peru, se alguém precisar de dicas pode perguntar!
Obrigado,
Cezar