Membros lucaspita Postado Novembro 12, 2013 Membros Postado Novembro 12, 2013 Boa Tarde Mochileiros! Estou planejando para mês que vem um mochilão pelo Uruguai, Argentina, Chile e Perú. - dps passo o roteiro detalhado, mas por alto será o seguinte trajeto... SP > Montevidéo Montevidéo > Buenos Aires Buenos Aires > Santiago Santiago > San Pedro de Atacama San Pedro de Atacama > Cuzco (não sei se é possível ir direto) Eu vi e alguns relatos que precisa fazer o seguinte SPA > Arica > Tacna > Arequipa > Cuzco... é isso mesmo??? Queria ir direto... Alguém sabe algum trajeto diferente? Caso não haja. Sabe me dizer os nomes das empresas que fazem esse percurso (SPA > Arica > Tacna > Arequipa > Cuzco) e os valores?? Citar
Membros Koalan Postado Novembro 12, 2013 Membros Postado Novembro 12, 2013 Não dá pra ir direto, SPdA é praticamente uma cidade hotel, além das paisagens não tem mais nada no quesito estrutura. Mas no seu lugar eu passaria em Nazca ... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.