Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Escolhendo a primeira mochila - dicas!

Postado
  • Membros

Boa noite pessoal!

Estou querendo adquirir minha primeira cargueira e estou com umas duvidas. O que andei vendo aqui na minha cidade (Juiz de Fora - MG) é mais Trilhas & Rumos e Deuter. A primeira coisa que fico em duvida é sobre o formato da mochila, basicamente eu enxerguei duas grandes diferenças: um tipo que é aquele que vc coloca tudo por cima da mochila e costuma ter a abertura por baixo e aquele modelo tipo a traveler da Deuter que parece ser uma mala com formato de mochila. Perdoem a minha ignorância em relação aos nomes dos modelos. Eu quero a mochila a princípio mais pra mochilão mesmo, pretendo passar uns 2 meses no sudeste asiático, então me parece que a do tipo traveler me atenderia melhor, até por ter a mochila de ataque junto. Isso estaria certo? Eu não quero descartar a disponibilidade de fazer trekking e acho que essa mochila me atenderia razoavelmente para isso também. Agora, eu encontrei esses modelos de ambas as marcas, compensa comprar uma trilhas & rumos de 78L por +-R$400 ou seria melhor pegar logo uma deuter de 80L por +-R$1100? Talvez o benefício de trilhas & rumos já seja suficiente e não justifique eu sacrificar até uma grana pra viagem em uma mochila melhor...

Obrigado a todos!

Abraços.

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.