Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
thiago peres

Melhor Rota Porto Alegre -RS- Buenos Aires- argentina

Posts Recomendados

Pretendo fazer uma viagem para Buenos Aires em fevereiro de 2014, 10 dias e precisaria de uma ajuda de qual a melhor rota saindo de Porto Alegre, se alguém conseguir ajudar agradeço.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, fiz essa viagem para Buenos aires setembro/2012, Sai de Porto alegre, 06.09 as 5;00 horas da manha, ate Jaguarão/rs, abasteci em Jaguarão, atravessei para

rio branco/Uruguai, passei por trinta e três, rota 8 ate Montevideu, onde pernoitei, Dia seguinte rumo a colônia de sacramento. Peguei o Buquebus, para chegar em Buenos Aires, Fantastico. Levando uma hora de barco. Dia 07 estava em Buenos Aires, sem stress, viagem tranquila. Qualquer informação meu e.mail [email protected]

Abraço

luiz alberto riquelme

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando em fazer esse trajeto no carnaval, vou fazer o seguinte trajeto, Porto Alegre - Rivera - Tacuarembó - Paysandú - Cólon (ja na Argentina) e Buenos Aires, minha unica dúvida é a condição de trafegabilidade da Ruta 26 no Uruguay, esta estrada ainda não conheço. Alguém teria alguma informação respeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Passei pela ruta 26 agora em Janeiro. Ela tem imperfeições em todo trajero ( cheia de remendos)

Fica um pouco cansativo, mas da para andar 80 ~100 km/h tranquilamente.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso