Postado Novembro 23, 2013 12 anos Membros Galerinha, tô querendo ir para Cancun no início de fevereiro. Pensando no período de 2 até 10 de fev. Vi passagens pela copa por 2.476,55 O que sugerem de hotel e passeios? Sou dessas que curte uma bagunça e passeios agitados, baladas, conhecer gente. Estou indo sozinha se alguém animar pode me add no face mas me manda um inbox pra saber quem é - facebook.com/luluzinha1311 abraços!
Postado Novembro 23, 2013 12 anos Autor Membros Criei um grupo. Quem quiser participar, add aí: https://www.facebook.com/groups/561858800549991/
Postado Janeiro 10, 2014 12 anos Membros Tô com todas as passagens compradas, Lu. Me adiciona no grupo de whatsapp. Ele sumiu aqui pra mim.
Postado Janeiro 10, 2014 12 anos Membros Galerinha, tô querendo ir para Cancun no início de fevereiro. Pensando no período de 2 até 10 de fev. Vi passagens pela copa por 2.476,55 O que sugerem de hotel e passeios? Sou dessas que curte uma bagunça e passeios agitados, baladas, conhecer gente. Estou indo sozinha se alguém animar pode me add no face mas me manda um inbox pra saber quem é - facebook.com/luluzinha1311 abraços! Olá, Bom dia! Bom, para Cancun, eu indico fazer um pacote pelas agências. No caso seria daqueles que inclui o resort + passagens aéreas + translado + alguma alimentação. Já os passeios é legal contratar uma agência lá na hora. E sempre com o mesmo agenciador.
Galerinha,
tô querendo ir para Cancun no início de fevereiro. Pensando no período de 2 até 10 de fev.
Vi passagens pela copa por 2.476,55
O que sugerem de hotel e passeios?
Sou dessas que curte uma bagunça e passeios agitados, baladas, conhecer gente.
Estou indo sozinha se alguém animar pode me add no face mas me manda um inbox pra saber quem é - facebook.com/luluzinha1311
abraços!