estou arrumando meu roteiro para conhecer Argentina e Uruguai e se tudo der certo incluir Chile. A programação que pensei foi:
31/12 - RJ /BsAs
01/01 - BsAs
02/01 - BsAs / Mendoza
03/01 - Mendoza
04/01 - San Juan
05/01 - San Juan /Mendoza
06/01 - Mendoza/Santiago
07/01 - Santiago
08/01 - Santiago/ Vina del mar/Valparaiso
09/01 - Santiago/Mendoza/BsAs/Montevideo
10/01 - Montevideo
11/01 - Montevideo/Punta del Leste
12/01 - Punta del Leste
13/01 - Punta del Leste/ Montevideo
14/01 - Montevideo/BsAs
15/01 - BsAs
16/01 - BsAs - RJ
Coloquei essas datas baseadas nos transportes. O que queria mesmo conhecer são os parques de Talampaya e Ischigualasto em San Juan (essa parte ainda tá meio confusa porque alguns roteiros e relatos vi a galera subindo e fazendo eles como caminho de Salta). Em Mendoza o que vi de interessante foram as águas termais e o Aconcágua. Resolvi tirar Rosário e Cordoba pois não vi muitos atrativos imperdíveis. Curto mais passeios naturais, logo tou deixando BsAs pra conhecer a cidade o que tiver com vontade e com enfoque no Zoo Lujan.
Em Santiago não vi muitas ideias ainda mas achei interessante o tour de Vina del Mar e Valparaiso.
Montevideo me pareceu a mais bonitinha e Punta del Leste a Casapueblo, a "mão da areia" e os Cassinos são o que me interessaram.
Aceitando muitas sugestões pois tou meio sem tempo para montar o roteiro...rs
Olá galera,
estou arrumando meu roteiro para conhecer Argentina e Uruguai e se tudo der certo incluir Chile. A programação que pensei foi:
31/12 - RJ /BsAs
01/01 - BsAs
02/01 - BsAs / Mendoza
03/01 - Mendoza
04/01 - San Juan
05/01 - San Juan /Mendoza
06/01 - Mendoza/Santiago
07/01 - Santiago
08/01 - Santiago/ Vina del mar/Valparaiso
09/01 - Santiago/Mendoza/BsAs/Montevideo
10/01 - Montevideo
11/01 - Montevideo/Punta del Leste
12/01 - Punta del Leste
13/01 - Punta del Leste/ Montevideo
14/01 - Montevideo/BsAs
15/01 - BsAs
16/01 - BsAs - RJ
Coloquei essas datas baseadas nos transportes. O que queria mesmo conhecer são os parques de Talampaya e Ischigualasto em San Juan (essa parte ainda tá meio confusa porque alguns roteiros e relatos vi a galera subindo e fazendo eles como caminho de Salta). Em Mendoza o que vi de interessante foram as águas termais e o Aconcágua. Resolvi tirar Rosário e Cordoba pois não vi muitos atrativos imperdíveis. Curto mais passeios naturais, logo tou deixando BsAs pra conhecer a cidade o que tiver com vontade e com enfoque no Zoo Lujan.
Em Santiago não vi muitas ideias ainda mas achei interessante o tour de Vina del Mar e Valparaiso.
Montevideo me pareceu a mais bonitinha e Punta del Leste a Casapueblo, a "mão da areia" e os Cassinos são o que me interessaram.
Aceitando muitas sugestões pois tou meio sem tempo para montar o roteiro...rs
Abraços galera!