Ir para conteúdo

Morro de São Paulo - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi, Lycia.

Realmente existe esse ônibus que sai da rodoviária direto para Valença ou Camamu. No seu caso é uma boa opção. A de pegar a lancha para Mar Grande também não é ruim, mas eu acho que na sexta de carnaval você também vai pegar uma fila bem chata. Então, ir de ônibus pode ser uma boa. Vai na rodoviária que você consegue se informar melhor e já compra logo a passagem. Ou então liga para a rodoviária e utiliza o serviço de compra por telefone. Existem, sim, barcos que saem de Morro para Boipeba. Esse passeio é muito comum e fácil de se encontrar por lá. Quando chegar em Morro, combine logo com um barqueiro no cais. Só não fique confinado no tratores que fazem Boipeba/Moreré. Os caras saem a hora que quer, e só quand estão lotados. Caso contrário, só saem se você pagar a lotação, que custa 50/60 reais (já vi até mais caro que isso). Dá para ir andando, por dentro das fazendas, mas só na maré baixa, por causa da travessia do rio.

Sobre o camping, não precisa arriscar. Reserva logo! (http://www.campingmorrodesaopaulo.com.br/site/)

Abraço.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Pra galera que está indo agora no meio do ano, dica de uma pousada barata:

Fui ano passado e paguei R$20,00 a diária com café da manhã em um quarto para 3 pessoas. Era R$25, mas negociamos R$20 sem ar-condicionado. Pousada Escorregue no Reggae ( http://www.pousadadoreggae.com )

A localização não é a melhor de morro, fica ao lado da fonte grande, mas nenhum problema, é até gostoso andar pela vila, tem uma padaria ao lado. E a pousada é show. O dono é super gente fina, como tinha pouco movimento até deixava a chave com a gente. Café da manhã bem bacana e escutando um reggae. Recomendo.

Em frente tb existe um Hostel, mas é mais caro e sem café.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Deixo aqui os contatos de duas pessoas de fizeram transporte bem em conta em Salvador:

- Bruno (71)8860-9739 - R$ 50,00 de transfer para aeroporto

- Demetrius (71)8844-6268.

 

Recomendo também a pousada ilha do sol no Morro de São Paulo. Além de muito bem localizada, é confortável e barata.

www.pousadailhadosol.com.br

E em Salvador recomendo o Barra Guest Hostel.

 

No mais, boa viagem.

Welysson.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Fala Hugo, blz mano? então, antes de mais nada, para organização do fórum, quando tu for acrescentar algo a mensagem que já tinha postado, usa o botão editar, pra não criar flood... :wink:

 

então, quanto a pousadas, vai ser tudo caro mesmo... em janeiro o bicho pega! já pensou na hipótese de acampar? sai bem mais em conta!

 

Procura informações sobre a pousada da Michelle - http://www.pousadamichele.com.br

 

ou sobre a pousada Lua Cheia, pelo que vi, lá tem um bom custo beneficio.

 

Estarei indo pra morro agora em novembro, ai poderei trazer novas informações.

 

nesse site você encontra varias pousadas: http://www.morrodesaopaulo.com.br/hospedagem.shtml

 

Abraço! ::otemo::

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Colaboradores
Oi,pessoal! Alguém já ficou no Che Lagarto de Morro? Indicações de ALBERGUES por lá? Irei em dezembro! :-)

 

Tati, eu tava lá em morro esse mês e dei uma passada no Che Lagarto, Todas as vagas estavam ocupadas já em novembro, e se não me falha a memoria, em dezembro seria a mesma coisa...

 

Mas opções de hospedagem é o que não falta por lá!

Uma boa opção de hostel é o Morro Hostel, que foi onde me hospedei! O lugar é super bacana... se quiser mais dicas entra em contato comigo.

Segue o site deles: morrohostel.com.br/index.swf

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pretendo passar o ano novo em Morro de São Paulo e é a primeira vez que eu vou lá, minhas dúvidas são as seguintes:

 

1 - Em Morro só há mesmo 2 campings: o América e o do Morro Hostel?

O site do Hostel n tem número para contato, vc teria o telefone de lá?

 

2 - Para chegar até a 4º praia que são as das piscinas naturais, quais são os meios de transporte? Dá para ir andando?

 

3- Essa caminhada que passam pela Fonte do Céu, pela Gamboa e na volta, pela praia, uma paradinha para aproveitar o Banho de Argila na Falésia, dá para fazer sem guia e toda a pé mesmo ou não? Vc foi a estes locais?

Link para o comentário
  • Colaboradores

1 - Em Morro só há mesmo 2 campings: o América e o do Morro Hostel?

Resposta: Até onde sei sim, são apenas esses! Diga-se de passagem, me informaram que o América fica muito congestionado no periodo do reveillon, e que não valia muita a pena ficar lá nessa época, fora que lá rola muita muriçoca. Além disso, o America não dispões de cozinha, o que já aumenta os gastos pois todas refeições vão ter que ser feitas fora.

O site do Hostel n tem número para contato, vc teria o telefone de lá?

Resposta: O numero do hostel é: tel. 75 36521707 - 88386066 - 99581160 - 91847414

 

2 - Para chegar até a 4º praia que são as das piscinas naturais, quais são os meios de transporte? Dá para ir andando?

Resposta: Dá pra ir de pé tranquilamente até as piscinas, vale lembrar que a maré tem de estar baixa!

O passeio de volta a ilha também passa por lá.

 

3- Essa caminhada que passam pela Fonte do Céu, pela Gamboa e na volta, pela praia, uma paradinha para aproveitar o Banho de Argila na Falésia, dá para fazer sem guia e toda a pé mesmo ou não? Vc foi a estes locais?

Resposta: Quanto a isso vou ficar te devendo, não cheguei a fazer esses passeios. mas vai uma dica, me disseram que a fonte do céu é perigosa, que ficam muitos marginais e tal lá... mas se quiser arriscar... :wink:

 

Precisando de mais dicas, é só falar! ::otemo::

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

marujo_brasil

 

Eu conheço o camping da gamboa ( que fica na gamboa rs )

 

e o Camping América, a depender da época ( se for perto do carnaval ) as diárias vão variar entre 20~40 reais

 

Sobre ser tudo muito caro, é só saber procurar, andar um pouco mais que você acha coisas mais em conta!

Link para o comentário
  • Membros

Galera.. estou indo pro Morro de SP no fim de Janeiro.

 

E eu fiz uma graaaaaaande pesquisa com preços de pousadas! Mandei email pra praticamente todas.. e a mais barata que achei foi a VILLAGE DA FONTE:

 

Casal, 3 noites sai a R$280 ou seja.. 93 por dia!!! ::hahaha::

http://www.villagedafonte.com/p/tarifa.html

 

Quarto com ar condicionado, frigobar, tv, café da manha. e ela fica na rua da fonte grande, na vila, no centro da cidaden apenas a 300 metros da primeira praia, a 200 metros do porto. Pelas fotos da pra ver que ela é bem simples e confortavel: http://www.villagedafonte.com/p/acomodacoes.html.

 

Enfimmmm, alguém ja ficou hospedado nessa pousada?????????? Ou teria alguma outra pousada mais em conta pra me recomendar?????

 

Abraços

 

Breno

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...