Ir para conteúdo

Uruguai-Argentina


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Marianne, td bem?

Você vai que dia para o Uruguay?

Vou ficar acompanhando as respostas no tópico, também tenho interesse...

Podemos manter contato, meu e-mail é fabriciafern@hotmail.

 

Provavelmente vou em fevereiro, você poderia me dar dicas, e me dizer como foi sua viagem?

Obrigada... :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola , vou de carro de sao paulo paraq uruguai, entrando pelo Chui e saindo por Rivera. Fiz um documento word com varios locais e se voce quiser envio para voce. os principais pontos turisticos sao perto de Colonia, Punta e Montevideo, assim, utilizando essas cidades como base, com certeza fara uma otima viagem. Vou dia 26/12 e volto dia 07/01/14. Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá,

vou com uma amiga agora em janeiro, vamos ficar 15 dias e queriamos passar por montevideo (passagem comprada ida e volta), punta del leste, sacramento e buenos aires.

Estamos com dificuldades pra adequar o roteiro com os meios de transporte. Alguem pode me ajudar?

 

 

que dia está pensando em ir ? estarei entre punta del diablo e buenos aires entre 29/12 a 6/01

vou estar de carro, se quiser pegar uma carona pros pontos turisticos

 

até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola , vou de carro de sao paulo paraq uruguai, entrando pelo Chui e saindo por Rivera. Fiz um documento word com varios locais e se voce quiser envio para voce. os principais pontos turisticos sao perto de Colonia, Punta e Montevideo, assim, utilizando essas cidades como base, com certeza fara uma otima viagem. Vou dia 26/12 e volto dia 07/01/14. Abracos

 

vou sair dia 25/12 de pilar do sul (180km de sp) e vou desder: pilar do sul > são francisco do sul > porto alegre, chui > punta del diablo> punta del leste.... etc

 

você vai passar por onde ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola, estou indo dia 27, Saindo de Sao Paulo.

roteiro meio que em aberto. resolvemos viajar semana passada, ja providenciei a carta verde.

roteiro

Chui-> cabo polonio-> punta del este-> sacramento ->buenos aires

sem frescura e o maximo de informacoes que reuni nesse meio tempo haha

se vcs tiverem whatsapp pra trocar dicas durante a viagem, ja que vamos no msm periodo. meu email carolina.alves.carol@gmail.com me mandem por la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá gente,

Vou sair do Rio de Janeiro no dia 27/12. Comprei passagem pra porto alegre -Chuí no dia 27. Minha idéia é passar o reveion em Cabo Polonio, depois Montevideo-Colonia de Sacramento (bem rapidinho)-Buenos Aires. Depois tenho que voltar correndo pra Porto Alegre no dia 06/01 pra pegar o voo de volta.

Resolvi fazer a viagem faz menos de duas semanas. Vou sozinho e to tentando juntar o máximo de informações possíveis. Já fiz um mochilão pela Bolívia, então não estou tão preocupado, embora esse seja meu primeiro mochilão sozinho, o que dá certo receio, mas vamo lá!

Quem estiver passando por aí e quiser manter contato, procure no facebook https://www.facebook.com/tiago.souzabastos?ref=tn_tnmn.

Rafael, tem como você me passar esse documento de word?

CarolPires, não tenho whatsapp, mas estou entrando em contato.

Gratidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...