Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dicas importante Orlando/Miami

Postado
  • Membros

Segue algumas dicas que acho interessante compartilha durante o período que estive com minha família em Orlando/Miami

1 - Imigração -

Preencher o valor em U$, o formulário que é entregue á você ainda no avião. Informe o valor total em especie (Dollar e Reais) de toda a família,

mesmo que o seu valor for abaixo de U$ 10000. Assim não ocorrerá nenhuma duvida entre falar o valor e o que você preenche-o no formulário

2 - Dirigindo em Orlando

No sinal fechado, a pista mais a direita, o motorista pode virar a sua direita, caso não tenha pedestre atravessando a rua. Apenas preste atenção aos

carros ao entrar na outra rua. Com exceção, se existir uma placa dizendo para não virar a direita quando o sinal estiver vermelho

Abastecendo com Gasolina usando dinheiro: Antes de abastecer, pare o carro na bomba que vc vai abastecer. Vá ao caixa e certifique que pode pagar em

"cash". Diga o tipo de gasolina, o valor e a bomba e pronto. Se o tanque ficar cheio antes do valor que vc colocou, retorne ao caixa e solicite o seu troco

Regular (comum), U$ 40 in pump 1

Em Miami, eu achei meu confuso dirigir lá, mesmo com GPS. Talvez, devido as obras que estavam acontecendo. Fui em outubro de 2013

Existiam entradas que o GPS não reconhecia. Mas o chato é estacionar. É caro e não tem vaga.

3 - Parques

Nos parques da Disney e Universal pode levar alimentos + bebidas. Já nos parques aquáticos da SeaWorld não pode (Aquatica).

FastPass nos parques da Disney é de graça, mas na Universal é Pago (Express). Uma dica importante é que se vc adquiriu um fastPass as 10:00, o próximo

FastPass que vc pode adquirir será após duas horas, ou seja, ás 12:00 neste exemplo.

4 - Almoço e Jantar.

Cuidado com as armadilhas de drinques e refeição, principalmente no jantar nos restaurantes na Lincoln Road Ave e arredores.

5 - Compras

Em alguns shopping em Miami, vc aluga um carrinho (U$ 6) que poderá ser usado durante as compras. Evita de ficar indo ao carro. E vá a administração pegar

o mapa do shopping.

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.