Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
roliveira123

Roteiro - Orientação

Posts Recomendados

Boa noite,

Há cerca de 3 anos fui a trabalho na Alemanha. Infelizmente tive poucas oportunidades de desfrutar um pouquinho daquele país, mas prometi que voltaria...

Minha filha completou 18 anos e entrou em uma excelente universidade aqui no Brasil, como forma de incentivo e prazer, prometi de levá-la à Europa.

Tenho lido inúmeros roteiros e fico confusa quanto ao tempo, cidades, passeios, enfim lugares realmente especiais. Gostaria de pedir ajuda à voces, que demonstram ter muita experiência no assunto. Vamos lá:

1) A viagem está programada para 18 dias, mas posso estendê-la para 20 dias

2) Nos programamos para Março, sei que está em cima e que isso implicará em custos adicionais, mas infelizmente não poderei mudar o mês

3) Queremos muito de conhecer cidades medievais, místicas, museus, etc...

4) Quanto disponho em dinheiro... estou calculando 90 euros/dia para cada uma de nós, fora estadia e passagem aérea (ida e volta brasil).

5) Gostaria de fazer algo bem legal, mas econômico, por isso imaginei utilizar trem no que for possível...

6) Desejamos conhecer: Portugal, Espanha, França, itália, Alemanha e se for possível Inglaterra

7) Não há problemas em nos hospedarmos em hostels com banheiro individual, hoteis mais simples, mas pela minha experiência, faz toda diferença estar próximo ao mêtro/trem...

Li várias dicas do Adriano e também do Marcos

Vocês poderiam nos ajudar? Como poderíamos distribuir isso de modo que fique muito interessante, econômico e inesquecível!!!

Muito obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso