Postado Dezembro 13, 2013 12 anos Membros Olá pessoal, final do ano sairei de Curitiba - PR em direção á Uberaba - MG. De lá partirei para Miraí. Queria a opinião do pessoal de Minas (ou de quem conheça as estradas) para traçar a rota de Uberaba até Miraí. O google me dá três opções e em cima disso que me basearei. 1º passando por BH http://goo.gl/maps/LgiiG 2º Descendo por Bambuí http://goo.gl/maps/lMjxA 3º Por Divinópolis http://goo.gl/maps/r7Lkm Eu quero evitar passar por BH, pois na minha mente pegarei bastante trânsito, porém não sei se esse pensamento é verdadeiro. Então me resta saber se as duas outras opções são viáveis, se as estradas são bem sinalizadas e sem buraqueira. Confesso que gosto mais da opção de ir por Divinópolis.
Postado Dezembro 30, 2013 12 anos Membros Eu acho melhor por Divinópolis. Conheço um pouco da estrada. Ali por perto de Nova serrana e tal. E é uma estrada boa. Por BH é melhor evitar mesmo, pois vc irá passar por Betim, contagem e Bh, tem dia que é terrível! Mas se Você fosse passar em um horário, ou um dia sem muito movimento seria melhor.
Olá pessoal, final do ano sairei de Curitiba - PR em direção á Uberaba - MG.
De lá partirei para Miraí.
Queria a opinião do pessoal de Minas (ou de quem conheça as estradas) para traçar a rota de Uberaba até Miraí.
O google me dá três opções e em cima disso que me basearei.
1º passando por BH http://goo.gl/maps/LgiiG
2º Descendo por Bambuí http://goo.gl/maps/lMjxA
3º Por Divinópolis http://goo.gl/maps/r7Lkm
Eu quero evitar passar por BH, pois na minha mente pegarei bastante trânsito, porém não sei se esse pensamento é verdadeiro.
Então me resta saber se as duas outras opções são viáveis, se as estradas são bem sinalizadas e sem buraqueira.
Confesso que gosto mais da opção de ir por Divinópolis.