Ir para conteúdo

Santiago e Região - 14 dias


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Na minha opinião de 4 a 5 dias entre Santiago e Litoral, você conhece todos os "pontos principais" da cidade com folga, agora se quiser se aprofundar na cultura da cidade fique mais tempo.

 

Eu faria o que a Solana disse, talvez estenderia até Mendoza na Argentina, ou aproveite para conhecer o sul ou norte do Chile além de Santiago.

 

Só uma dica, Janeiro ouvi falar que é muito quente e seco em Santiago, Santiaguinos me disseram que nesta época cerca de 30% "deixam" a cidade,

fui em Novembro e senti que já era seco em relação a São Paulo, mas disseram que a umidade do ar quase zera nesta época,

então leve protetor solar e tome MUITA água, vai precisar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Eu pensei em extender até o atacama, sempre quis MUITO conhecer, mas vi uma galera recomendando ir de avião. Só que é uma bica de santiago pra la!

De busão são 24 horas. 14 dias, menos 2 dias ida e volta, amsi 2 dias ida e volta pro atacama, será que compensa ?

 

com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

haha valeu! acabei de comprar minha passagem.

 

dia 7 ida dia 26 volta.

 

To pensando em fazer algo assim:

 

7 chegada

8 ida calama

9 atacama

10 atacama

11 atacama

12 atacama

13 atacama

14 volta calama

15 Santiago

16 Santiago

17 Isla / valpariso

18 valparaiso

19 viña

20 santiago

21 santiago

22 santiago

23 santiago

24 santiago

25 santiago

26 Volta

 

 

Posso variar voltando um dia depois de calama, ou ficando mais um dia em valpo ou vina. Ainda nao comprei as passagens, mas vou comprar amanha ou depois.

 

Parti da premissa que 6 noites era suficiente em atacama. mas sei la hahah q acharam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...