Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
maria vitoria imoto

bolivia peru e chile 06/2014

Posts Recomendados

Bom, comprei a minha passagem pra campo grande pro dia 26/06/2014, para fazer bolivia peru e chile... mas foi na louca... Ainda nao tenho dinheiro e nem companhia, tipo meus amigos todos falaram vamos vamos mas ninguem ainda comprou nada hahaha caso alguem va nessa epoca do ano, favor entrar em contato comigo [email protected], saiu de curitiba.

Ai, segundo os relatos dos outros mochileiros, comecei a planejar meu roteiero e basicamente acabou nisso, e gostaria que voces me dessem sugestoes, pois é minha priemira viagem... E outra coisa, voces acham que devo comprar as passagens e reservar os hostels agora???

comecei a planejar meu roteiero

vamos pro mato grosso do sul, e de la entramos na bolivia, ai partimos de trem para santa cruz, de santa cruz, vamos para la paz de aviao e ficamos 3 dias, conhecemos twanacu e vale de la luna e chalcataya, ai vamos pra cobacabana ficamos 2 dias para conhecer a isla del sol, ai depois partimos pra cusco e ficamos 4 dias, fazemos city tour, e vamos pro machu picchu, ai passsamos em ica, e talvez vamos em huacachina. Depois vamos pra arequipa e conhecemos o canion del colca, partimos pra tacna e para arica no mesmo dia e para san pedro do atacama, ficamos 2 dias no deserto do atacama e partimos pro salar de uyuni 3 dias, ai nao sei se vou pra potosi e sucre e volto de sucre pra curitiba, ou se vou de san pedro do atacama pra santiago ou alguma cidade do chile e volto de la... podem me dar dicas por favor??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso