Membros Jarzinski Postado Dezembro 23, 2013 Membros Postado Dezembro 23, 2013 Salve, Estou programando uma viagem para Buenos Aires em Junho e gostaria de umas dicas. Queria me hospedar em um hotel, que tenha conforto e que fique próximo a locais que tenham um pouco de agito, como bares e restaurantes. Apesar de que querer um local mais "descolado", não queria gastar tanto com hotel, até porque é só para dormir muito. se algum puder me ajudar com uma dica de bairro ou região da cidade agradeço. Citar
Membros DiegoDuarte Postado Dezembro 26, 2013 Membros Postado Dezembro 26, 2013 Olá, a melhor opção pra quem não quer gastar tanto com hospedagem é ficar num hostel, de preferência no centro de BAs, pois tem condução pra todos os lados. Uma dica de albergue é o Milhouse Avenue, lugar bem descolado. Citar
Membros pedrogalinatti Postado Fevereiro 17, 2014 Membros Postado Fevereiro 17, 2014 Olá, Acabei de voltar de Buenos Aires, vou lhe indicar o Hotel que fiquei, é o Park Silver Obelisco, ele fica na Rua Cerrito Nº 330, bem em frente ao Obelisco. A localização do obelisco é muito boa, tem muita coisa por perto, eu andei muito a pé e quando precisei de táxi foi barato. Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.