Postado Dezembro 26, 2013 12 anos Membros Vou para Califórnia e ficarei do dia 11/Fev/14 até o dia 25/Fev/14 ou seja, 14 dias. Aluguei um carro pela ALAMO, pegarei no LAX e deixarei ele no LAX também pois é o aeroporto da ida e da volta. PRECISO de um HELP urgente para montar o meu roteiro Pretendendo conhecer os seguintes lugares: LOS ANGELES, SAN DIEGO, BIG SUR, GRAND CAYON, SAN FRANCISCO E POR ÚLTIMO LAS VEGAS SERÁ POSSÍVEL fazer em 14 dias? A primeira parada será em LA, ficaremos em Santa Mônica. 1- parada: LOS ANGELES ( 4 dias - tá bom ? ) Getty Center Griffith Park Cirque du Soleil Calçada da Fama Rodeo Drive Farmer's Market Pier de Santa Monica Universal Studios Hollywood Madame Tussauds Hollywood Hollywood Sign Venice Beach Third Street Sunset Boulevard Hollywood Boulevard Venice Canals Beverly Hills Venice Beach Third Street Promenade 2 - parada: SAN DIEGO Gaslamp Quarter La Jolla balboa park USS Midway (preciso de idéias do que fazer por lá...) Pra onde eu vou depois de SAN DIEGO ? Quero passar pelo BIG SUR, ele fica no caminho indo pra VEGAS, correto? Vegas nós traçamos como o nosso último ponto turístico da viagem, pretendemos ficar de 3 à 4 dias lá! Lembrando que teremos que voltar p/ LA pois o voo de volta sai do LAX. Editado Janeiro 6, 2014 12 anos por Visitante
Postado Fevereiro 11, 2014 12 anos Membros Olá Rsally hoje vc deve ter iniciado a viagem... mas depois coloque aqui o roteiro que fez eu to pensando em ir para LA também e visitar o Canyon. Abs,
Vou para Califórnia e ficarei do dia 11/Fev/14 até o dia 25/Fev/14 ou seja, 14 dias.
Aluguei um carro pela ALAMO, pegarei no LAX e deixarei ele no LAX também pois é o aeroporto da ida e da volta.
PRECISO de um HELP urgente para montar o meu roteiro
Pretendendo conhecer os seguintes lugares:
LOS ANGELES, SAN DIEGO, BIG SUR, GRAND CAYON, SAN FRANCISCO E POR ÚLTIMO LAS VEGAS
SERÁ POSSÍVEL fazer em 14 dias?
A primeira parada será em LA, ficaremos em Santa Mônica.
1- parada: LOS ANGELES ( 4 dias - tá bom ? )
Getty Center
Griffith Park
Cirque du Soleil
Calçada da Fama
Rodeo Drive
Farmer's Market
Pier de Santa Monica
Universal Studios Hollywood
Madame Tussauds Hollywood
Hollywood Sign
Venice Beach
Third Street
Sunset Boulevard
Hollywood Boulevard
Venice Canals
Beverly Hills
Venice Beach
Third Street Promenade
2 - parada: SAN DIEGO
Gaslamp Quarter
La Jolla
balboa park
USS Midway
(preciso de idéias do que fazer por lá...)
Pra onde eu vou depois de SAN DIEGO ? Quero passar pelo BIG SUR, ele fica no caminho indo pra VEGAS, correto?
Vegas nós traçamos como o nosso último ponto turístico da viagem, pretendemos ficar de 3 à 4 dias lá!
Lembrando que teremos que voltar p/ LA pois o voo de volta sai do LAX.
Editado por Visitante