Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

São Thomé das Letras ou Carrancas?

Postado
  • Membros

Boa noite mochileiros!

Estou planejando conhecer São Thomé das Letras (sul de MG) no próximo carnaval. Alguém sabe me dizer se a cidadezinha fica insuportavelmente cheia ou fica razoavelmente tranquila? Vale a pena ir nessa época ou é furada total? Também recebi uma dica para ir para Carrancas (sul de MG também) que é menos conhecido e também muito bacana e cheio de cachoeiras. O que vcs podem me dizer sobre estes 2 lugares? Estou na maior dúvida... :?

Featured Replies

Postado
  • Membros

ok..... mais vai tá super tranquilo por lá tbm... pois o agito vai ser duas semanas antes... qualquer coisa junta conosco.....

bjobjo

Postado
  • Membros

Carrancas eu não conheço, mas, se você quer sossego não vá pra São Thomé. A cidade é bonita, mas todo mundo que vai pra la (ainda mais no carnaval) vai na intensão de desandar... Abraço.

Postado
  • Autor
  • Membros

Sim, a intensão é descansar e curtir a natureza, principalmente as cachoeiras. Carrancas ainda não saiu da minha cabeça...hehehe

Postado
  • Membros

siloks.... bom a intenção da galera que vou e que já conheci por lá nunca foi essa... fiquei surpresa... até pq quando fui pela primeira vez pra sao tome imaginava o que os outros falava... e chegando lá vi que não é nada doque a boca do povo fala...isso em questao de desandar... a ultima vez que estive lá, tinha muitaaaa familia e criançãs....

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Passei carnaval e a virada do ano em São Thomé e se quer saber está ficando muito lotado.. Se bobear não vai achar pousadas..

• 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde galera!! To. Organizando rapel em um canion em. Sao tho. E, interessados, deixem contato aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.