Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
joceliantunes

Transporte RJ

Posts Recomendados

Boa Noite

Li alguns tópicos relacionados a minha viagem. Gostaria de saber a melhor forma de deslocamento do Galeão até a Av do Pepe< Barra da Tijuca, vi que o frescão é uma opção, o táxi alguem tem ideia de quanto sai? Vou chegar aprox as 13 h, e volto pro Galeão as 05 da madruga, então estava pensando em alugar um carro, o que me dizem? E para visitar os pontos turisticos qual a melhor forma? comprar um pacote daqueles de um dia no Rio ou ir por conta? Vou ficar apenas 2 dias e quero visitar o cristo, pão de açucar e a igreja. Por gentileza me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Quando chegar é melhor ir de ônibus (mais econômico) e quando for voltar vá de táxi (mais seguro) devido ao horário. Sou carioca e na minha opinião, a melhor forma de passear e conhecer o Rio é de ônibus (transporte coletivo), pois de carro você corre um grande risco de se perder no trânsito, não vai conseguir admirar a beleza da cidade e terá uma grande dificuldade para achar estacionamento ( os que existem são caros). Compre o ingresso com antecedência do Trem do Corcovado pelo site, e chegue cedo lá para não perder tempo. Depois de tarde curta o Pão de açúcar,o ingresso deste dá pra comprar na hora. Acredito que a Igreja citada seja da Candelária que fica no centro e é fácil de chegar. Outros pontos que dá pra conhecer (obrigatório) são: Teatro Municipal, Arcos da Lapa, Enseada de Botafogo, Praia de copacabana, Arpoador(Ipanema) entre outros. Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso