Ir para conteúdo

[Dúvidas] Roteiro: Bolívia, Peru e Chile - Maio 2014 - 30 dias


Posts Recomendados

  • Membros

E aí, pessoal, beleza?

 

Irei realizar meu primeiro mochilão em maio deste ano, a passagem de ida já foi comprada e em 03/05/2014 chego em Santa Cruz de La Sierra(SCLS) rumo a 30 dias percorrendo estes 03 países ::hahaha:: Ainda não comprei a passagem de volta, pois estou com algumas dúvidas no roteiro traçado inicialmente... Abaixo segue roteiro breve.

 

 

Dúvidas:

 

1. Não sei se é possível no dia 05/05 depois do Downhill retornar e já pegar o ônibus para Copacabana, será que fica muito cansativo e/ou corrido? O que sugerem, ficar em La Paz ou seguir no mesmo dia para Copacabana? Sugerem mais algum passeio em La Paz?

 

2. Tenho a mesma dúvida em seguir viagem no dia 07/05, será que dá para fazer a Isla del Sol e depois seguir para Cuzco?

 

3. Estou fazendo um roteiro bem diferente dos que li nos relatos aqui dos mochileiros, então como faço para sair de Cuzco para Uyuni? Pelo que andei pesquisando só encontrei a saída voltando para La Paz, não acho muito viável. Conhecem outra maneira de chegar a Uyuni de Cuzco?

 

De San Pedro de Atacama quero seguir para Santiago e passar 05 dias na cidade, como já morei por lá, tenho algumas pessoas e locais para visitar, mas a maior dificuldade é como sair de Cuzco para Uyuni, caso não tenha uma solução viável e com bom benefício $$$ estou pensando em tirar Santiago da viagem :cry: E aí, acho que irei fazer o roteiro do Sorrent bolivia-chile-e-peru-30-dias-inesqueciveis-junho-2012-t71539-285.html.

 

Podem me ajudar com sugestões de locais e passeios a serem realizados?

598daccc9c16b_Semttulo2.jpg.359444787e57a6175639f3d86379198b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

eai juclins !!

tenho as seguintes sugestões

1- se puder, aproveite mais um dia em la paz. tem uns museus, tem tihuanaco, chacaltay etc (veja mais umas dicas no relato)

2 - da sim

3- uma saída é ver se tem voos da lan ou sky Airlines pra calama e fazer o Uyuni por San Pedro. ou pode ir por Arequipa, Arica, Iquique, Calama e San Pedro

e boas viagens em 2014 !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
eai juclins !!

tenho as seguintes sugestões

1- se puder, aproveite mais um dia em la paz. tem uns museus, tem tihuanaco, chacaltay etc (veja mais umas dicas no relato)

2 - da sim

3- uma saída é ver se tem voos da lan ou sky Airlines pra calama e fazer o Uyuni por San Pedro. ou pode ir por Arequipa, Arica, Iquique, Calama e San Pedro

e boas viagens em 2014 !!

 

Pedrada, obrigada pela ajuda.Mas cheguei a conclusão que fica muito "contra mão", é com muita tristeza que vou cortar Santiago da viagem :cry:

 

Vou fazer o roteiro "tradicional" mesmo....

 

trip.jpg.403c125eb79dce577b5deefd4306b1ad.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...