Ir para conteúdo

ROTEIRO LAS VEGAS / GRAND CANYON / CALIFORNIA - FEV 2014


Posts Recomendados

  • Membros

Vou fazer uma viagem para OS EUA saindo no final de Janeiro e retornando no meio de fevereiro. Elaborei um roteiro e já estou com as passagens compradas. Eis a rota:

 

31/01 a 02/02 - Las Vegas

03/02 - Las Vegas para Grand Canyon (Saindo de carro de Las Vegas de manhã cedo)

04/02 - Grand Canyon para Las Vegas para pegar um avião para San Francisco (voo no final da tarde)

05/02 a 07/02 - San Francisco

08/02 - San Francisco para Monterey e Carmel

09/02 - Monterey para San Luis Obispo (Via Big Sur)

10/02 - San Luis Obispo e Solvang para Santa Barbara

11/02 - Santa Barbara a Los Angeles

12/02 - Los Angeles

13/02- Los Angeles a San Diego (Final do dia)

14/02 a 15/02 - San Diego

16/02 - San Diego e Los Angeles (Voo para o Brasil no final do dia)

 

Estou com algumas dúvidas, pensando em algumas coisas para alterar o roteiro.

 

Vi alguns lugares de Monterey e Carmel para visitar e fiquei com medo de um dia não ser suficiente para visitar os dois ( Monterey Bay Aquarium, Monterey Trail, Carmel City Beach Park e Point Lobos Reserve).

 

Cheguei a pensar em deixar o Point Lobos Reserve para o dia seguinte porém, estou com medo de não ter tempo suficiente para cobrir toda a estrada da Big Sur até San Luis Obispo com a luz do dia.

 

Sobre San Luis Obispo, vi quase nada de útil la, estou querendo apenas ir de passagem por la mesmo, minha ideia era parar somente em Solvang. Acho que esse seria um dia mais perdido da viagem devido aos poucos atrativos.

 

Já Santa Barbara vi algumas coisas legais para ver. Minha dúvida é se irei dormir por la ou no mesmo dia ir para Los Angeles.

 

Os poucos dias em Los Angeles foi por sugestão de minha namorada, que não achou tão atrativa a cidade.

 

De resto, voces tem alguma outra coisa a sugerir? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Michelinosilva,

 

Nunca fui à Califórnia. Estou começando a me inteirar só agora, pois pretendo viajar em setembro/2014.

 

O pitaco que eu dou (e não deveria dar) é de que acho que está tudo muito apertado. Pelas experiências de outras trips, concluí que às vezes é melhor deixar de conhecer um lugar para poder conhecer de verdade um outro...

 

Também pretendo viajar em duas semanas (15, 16 dias no máximo). Penso em ir à Vegas, Los Angeles e San Francisco (aproveitando o trajeto de carro).

 

De qualquer modo, se eu estiver errado, me corrija hahaha.

 

Boa sorte!

 

Abraços,

 

Leonardo Peixer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...