Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Fernanda S. Lopes

16 dias - João Pessoa, Porto de Galinhas , Natal e Recife

Posts Recomendados

Olá, eu e meu marido faremos uma viagem de 16 dias, iniciando por João Pessoa, dia 09/01/14, terminando dia 24/01/14 em Recife. Gostaríamos de conhecer Porto de Galinhas e Natal também. Precisamos de SUGESTÕES DE ROTEIROS e também de HOTÉIS BONS E BARATOS nas cidades citadas. Alguém pode nos ajudar?

Desde já obrigada,

 

Fernanda Lopes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em Jampa você pode alugar um carro e sair para conhecer algumas praias da própria capital, como a de Camboinha, onde você pode conhecer a Areia Vermelha, uma pequena "ilha" onde tem alguns bares e pode banhar-se tranquilamente!! Na volta da praia de Camboinha, você pode fazer um pit stop em Jacaré, local onde tem alguns bares na beira do rio que se encontra com o mar e tem artesanato e um famosos por do sol com um saxofonista em um barco, lindo!! Também tem a orla de Tambaú, com vários bares na sua extensão e próximo ao hotel Tambaú tem uma feira de artesanato e um dos melhores cachorro quente com caldo de cana da região, o Mundial Lanches. Um ponto extremo do Brasil é o farol da praia do Seixas, vale a visita na Estação da Ciência que fica atrás do farol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De Jampa pode partir para Natal, antes de chegar lá, DEVE conhecer a praia de Pipa e de do Madeiro, são fenomenais, imperdíveis, ainda se curtir e soube que vai ter show de Capital Inicial em Pipa dia 11.01. Depois segue para Natal e a orla de lá também é movimentada, mas o legal de lá é fazer um passeio de bugue nas dunas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em seguida arrasta para Recife, depois de João Pessoa tem uma parada para o lanche depois de quase 3h de viagem, o Rei das Coxinhas, fica na BR, é só encostar e se deliciar com o sabor das melhores coxinhas!!! Segue para Recife, aqui pode curtir de início a barraca de Pezão na praia de Boa Viagem, mas CUIDADO COM TUBARÃO, se entrar no mar é para ficar só com a água na cintura. Depois pode conhecer o Marco Zero e andar pelo Recife Antigo, verificando porque Recife é conhecida como a Veneza brasileira, pense na quantidade de pontes!!! Vale uma visita no Instituto Ricardo Brennand no bairro da Várzea: http://www.institutoricardobrennand.org.br/index2.html

Outro ponto bem legal é o Alto da Sé em Olinda, pode comer tapioca e subir em um elevador que tem a vista massa para Recife, se for em um domingo melhor ainda, pois ainda vai aproveitar para curtir os ensaios do carnaval, com algumas troças andando pelas ladeiras de Olinda, vale a pena um pulo no bar Licoteria, que fica na rua da Ribeira com a 13 de Maio.

 

As praias aqui próximo de Recife são Porto de Galinhas, Maracaípe e mais distante, porém perfeita para mergulhar existe a praia de Tamandaré, a minha preferida!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×