Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

alimentacão

Postado
  • Membros

Olá pessoal, boa tarde!

Primeiramente quero dizer que nunca fiz uma viagem internacional e estou muito ansioso para a primeira viagem ao caribe, especificamente para a ilha de San Andres, Colômbia.

Período planejado: segunda quinzena de abril de 2014. Previsão de 8 diárias

Ocorre que eu faço as pesquisas em sites e não encontro informações básicas de que necessito. Se alguém puder me ajudar agradeço!

Vou traçar meu perfil rapidamente:

1) Quando viajo com minha esposa para o litoral brasileiro, especialmente no nordeste, nós gostamos de ficar no chamado " hotel pé na areia" e apreciar aquela vista linda;

2) Não gostamos muito de ficar parado em um lugar só, ou seja, o hotel é um mero apoio logístico e para dormir , por isso, pelo menos no brasil, nunca pagamos por um hotel " all inclusive". Sempre gostamos de ficar numa daquelas barraquinhas, mudando de lugar diariamente para outras praias , sentar e ficar bebendo uma cervejinha e comendo o dia inteiro

3) No litoral brasileiro, o comum é a gente ficar nas barraquinhas e comer um cardápio típico, ou seja, arroz branco, peixe assado ou frito, batata ou mandioca frita, feijão e saladinha básica e, é claro, muita cerveja para relaxar.

Já durante à noite, saímos na cidade para jantar e depois voltar ao hotel

Bom, depois deste perfil traçado e preocupado com o orçamento ( o quanto planejar para os gastos ) diários, faço as seguintes perguntas:

1) Para o exterior vale a pena ficar num hotel " all inclusive", mesmo sabendo que a gente gosta de ficar sentado à beira mar em praias diversas?

2) Para um casal, qual o preço médio do cardápio diário?

3) Qual o melhor hotel para ficar , ou seja , ter este apoio logístico e facilitar a saida à noite para conhecer a cidade e jantar?

4) Como saber informações sobre as condições da água, ou seja, se é poluída ou não, para escolher o hotel ideal pra ficar e para facilitar o acesso às praias ideais para ficar comendo e ainda poder tomar um belo banho.

Desde já agradeço!

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.