Oi pessoal!!! Sou nova de mochilar e vou sozinha e queria ajuda para montar meu roteiro, pois já tenho as passagens compradas para o Atacama ...saio dia 28/02 chego a tarde e volto no dia 05/03 no almoço. Portanto, talvez de para fazer algum passeio curto no 1 dia, mais 4 dias completos, e o ultimo dia para voltar. Tenho tantas perguntas rsrs
Tem muitos lugares que quero conhecer e preciso decidir os lugares. Li sobre a agência Grado 10 que tem um caminhão diferente....mas vale mesmo a pena? Muito mais caro?
Como estou indo no Carnaval, vocês acham arriscado deixar para pechinchar preços quando chegar lá? Vi muitas pessoas falando que conseguem desconto.
Quanto de dinheiro preciso levar?
Qual a ordem dos passeios que seria melhor?
Já reservei um hostel camp base...conhecem? Pelo menos tem ótimas recomendações na internet.
Oi pessoal!!! Sou nova de mochilar e vou sozinha
e queria ajuda para montar meu roteiro, pois já tenho as passagens compradas para o Atacama ...saio dia 28/02 chego a tarde e volto no dia 05/03 no almoço. Portanto, talvez de para fazer algum passeio curto no 1 dia, mais 4 dias completos, e o ultimo dia para voltar. Tenho tantas perguntas rsrs 
Tem muitos lugares que quero conhecer e preciso decidir os lugares. Li sobre a agência Grado 10 que tem um caminhão diferente....mas vale mesmo a pena? Muito mais caro?
Como estou indo no Carnaval, vocês acham arriscado deixar para pechinchar preços quando chegar lá? Vi muitas pessoas falando que conseguem desconto.
Quanto de dinheiro preciso levar?
Qual a ordem dos passeios que seria melhor?
Já reservei um hostel camp base...conhecem? Pelo menos tem ótimas recomendações na internet.
Alguma outra dica será bem-vinda!
Obrigada !