Ir para conteúdo

[Ajuda] Work Experience em Los Angeles


Posts Recomendados

  • Membros

Fala pessoal, tudo certo?

Acompanho o fórum já a um bom tempo, inclusive fiz minhas primeiras viagens pro exterior com ótimas dicas do pessoal daqui, porém dessa vez precisei criar um tópico mais espefíco a minha necessidade.

 

Seguinte. Estou querendo dar uma "escapada" do Brasil na época da Copa. A verdade é que eu já queria fazer um curso de inglês por lá, pra aprimorar e tal. E também na mesma época da Copa tem um evento de games chamado E3, que acontece em Los Angeles, e todo ano eu vou pra lá! Então já queria aproveitar e unir o útil ao agradavel.

 

Tava pensando em ir no final de Maio e ficar até começo de Agosto, ficar em Los Angeles ou Santa Mônica. Queria fazer um intercâmbio que eu pudesse trabalhar e estudar, afinal se bancar lá com a baixa do real não ta dando né. Procurei bastante no Google, no fórum aqui e inclusive liguei pra várias agências, mas não consegui encontrar o que queria.

 

Alguém tem alguma agência para indicar? Ou então ... sei lá. A real é que eu sou completamente noob, não sei nem por onde procurar direito. Se pudessem me dar uma luz seria ótimo!

 

Muito obrigado pessoal! Feliz 2014!!!

 

::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...