Ir para conteúdo

[AJUDA] Roteiro São Francisco - LA - Las Vegas - NY


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

Vou fazer uma viagem em Julho e estou em busca de ajuda e informações de pessoas com experiência e que já estiveram nestes locais.

 

Gostaria de uma ajuda, se possível, um auxílio para montar o Roteiro que vou fazer com minha namorada ao meio de Julho/2014 e início Agosto/2014, durante 21 dias.

 

A princípio, minha intenção é ir para: Califórnia, passando por SF - LA - LV e alguns parques e cidades (San Diego/Santa Barbara/Yosemite/Grand Canyon, etc.) em seus arredores.

E, em seguida, sair de Las Vegas e ir para NY.

 

Mas, como este trajeto será novo pra mim (exceto Vegas), gostaria que me ajudassem na distribuição dos dias e localidades e sobre locomoção entre uma cidade e outra, se possível.

 

Algumas dúvidas:

- Seria mais adequado começar por NY ou finalizar por NY?

- Se começar pela Califórnia, o ideal é chegar em qual cidade e finalizar por qual?

 

Considerações:

- Pretendo incluir pelo menos 1 ou 2 dias para Compras. Qual a melhor opção neste roteiro ? Seria Vegas e seus Outlets Premium ?

- Pelo menos uma passagem será resgatada com milhas (estou com 200.000) e a outra, caso não seja suficiente, será comprada.

- Já estive em Las Vegas, mas desta vez irei acompanhado. Por isso a minha intenção de retornar.

 

 

Espero que possam contribuir. ::mmm:

 

De antemão, muito obrigado.

Fred.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caro Fred!

 

Entrei no seu tópico para achar informações, não para cedê-las (porque não as tenho).

 

Porém, posso te ajudar e dizer que com certeza consegues emitir 2 bilhetes (ida e volta) com 200.000 milhas, mesmo em alta temporada.

 

Pesquisei por alguns minutos ontem no fidelidade da TAM (Multiplus) e constatei que em baixa temporada custa 25.000 milhas o trecho e em alta, no máximo, 40.000. Não achei nada superior a isso...

 

Vou seguir acompanhando seu post, pois pretendo conhecer a Califórnia e Nova Iorque em Setembro/2014 (primeira vez nos EUA).

 

Abraços,

 

Leonardo Peixer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...