Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Amaralina

Roteiro viagem

Posts Recomendados

Elisa Naves    0

Bom, depende o que você pretende mesmo fazer.

Se já possui um local exato para ficar .

E como vai partir- locomoção.

 

Caso, vá de carro, tem de ir por um local onde não lhe canse muito. Então dê uma olhada no google maps, que ele irá te ajudar.

E com isso, veja quais são as atrações, que poderá encontrar no meio do caminho.

 

Se for de ônibus, não dá para se aproveitar. A não ser que vá de excursão.

 

E se for de avião, você ganha mais tempo para estar aproveitando lá.

 

Então, poderá estar indo aos seguintes locais:

 

Chapada do Guimarães, Museus, SESC Arsenal, Paróquia N. Senhora do Rosário e São Benedito, Artíndia, Casa do Artesão, N. S. Do Bom Despacho e outros.

 

Alimentação: boi grill, alaska sorveteria,bolo de arro e cia, chopão, damasco, due ladroni, avec e outros.

 

Hospedagem: HOLIDAY INN EXPRESS CUIABÁ, GRAN ODARA, DEVILLE CUIABÁ, AMAZON PLAZA e outros.

 

E no caso da badalação, basta ficar de olho no portal da cidade, que lá você conseguirá maiores informações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amaralina    0

Grata pelas dicas de Cuiabá, mas eu quero mais, quero conhecer

a Transpantaneira, Chapada e Nobres, estou cansada do trânsito da minha cidade e não quero alugar carro.

Qual o melhor roteiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora




  • Perguntas e Respostas

    • Valeu Otávio, Obrigado! A Quechua tem um modelo com conforto 0/5 Cº, mas aqui no Brasil só esta disponível o tamanho GG; pra mim que tenho 1,72 de altura também  não seria indicado né?  http://www.decathlon.com.br/camping/sacos-de-dormir/sacos-de-dormir-para-trilha-trekking/saco-de-dormir-de-trekking-forclaz-0-5-c-ultra-light-quechua?prodId=1765040  
    • FabioSousa, Sobre o número de cidades visitadas por dia, o pessoal já falou. Também acho apertado. Mas sei que muitas vezes a empresa não deixa tirar todo o período de férias de uma vez, atravessar o oceano sai caro e queremos ver o máximo de coisas possível, enfim. Sem falar que você vai com a esposa. Talvez você tenha mais interesse em uma cidade e ela, em outra. Duas cidades já é um plano mais realista que visitar as três. Ainda assim, com as restrições colocadas acima. Dicas: - procure ingressar na Europa por uma das cidades que você quer visitar, ou visite a cidade por onde entrar. Se vocês decidirem visitar Lisboa e Madri, por exemplo, e desembarcarem na Europa por Amsterdam, já é um tempinho de passeio que vocês perdem (comparado a quem entra na Europa por Lisboa ou Madri). Se as passagens por Amsterdam estiverem muuuuito mais baratas e compensar viajar por lá, aproveitem para visitar a cidade. Resumindo: façam o plano de visitas coerente com o plano de voos, para não voar trechos desnecessários. - A maioria do pessoal que posta esse tipo de dúvida aqui tem muito foco nas capitais dos países e nem sempre observa que as cidades do interior têm muito a oferecer. Se vocês optarem por visitar um só país e acharem que 8-10 dias só em Lisboa (ou Madri, ou Paris) é tempo demais, visitem outra cidade no mesmo país! Que tal os campos de lavanda do sul da França, ou as cidadezinhas históricas de Portugal... se quiser ouvir um idioma diferente, experimentem a Galícia ou o País Basco, por exemplo. Boa viagem!
    • Pessoal...eu criei o tópico e até hoje não estou em nenhum grupo...kkkk   Poderiam me add? 22-988124990   Obrigada! Abraços!
    • Infelizmente não poderei acompanhar esse roteiro, mas percebi q vc colocou Varsóvia e não Cracóvia na Polônia... Não sei quais são seus interesses lá, se tem algo específico (visitar alguém) ou apenas turismo e se é a primeira vez q vai pra lá ou não, mas eu acho Cracóvia muito mais interessante do que Varsóvia, e ao invés de ficar dois dias em Varsóvia eu recomendo pelo menos um dia em cada (se o roteiro fosse meu, teria apenas 2 dias em Cracóvia, sem Varsóvia rsrs) Boa viagem!
×