Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Cacaucampos

Férias em Sergipe, Alagoas e Pernambuco

Posts Recomendados

Cacaucampos    0

Tenho 20 dias de férias em abril (do dia 1 ao 20) e pretendo fazer uma viagem de Aracaju até Recife com o meu marido mas não sei exatamente como dividir o meu tempo. O tempo e suficiente? Alguma sugestão? Quais são os lugares imperdiveis? Alugo um carro para a viagem inteira ou um em cada cidade? Não somos muito frescos e apreciamos lugares simples mais confortáveis. Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, recomendo a vocês, aqui em recife, um hostel super bacana onde trabalha um amigo meu, fica no melhor ponto da cidade, bem prx a praia de boa viagem, se chama Piratas da Praia Hostel Albergue, excelente atendimento e vão instruir vocês a curtir os melhores lugares da cidade. Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi! Acredito que o tempo é suficiente para conhecer muita coisa aqui na região, aqui em Aracaju procure se hospedar na orla de Atalaia, onde estão concentrada a maiorias dos hotéis/pousadas. Alguns pontos atrativos são:

Na orla: passeio de bike, visita ao projeto tamar, feirinhas de artesanato, dançar na passarela do carangueijo.

No centro: conhecer o mercado municipal.

No litoral sul: Visita à croa do goré.

Em sergipe reserve um tempo para fazer um passeio pelos Canyons do São Francisco (193Km de Aracaju), algumas empresas fazem o passeio saindo da orla de Aracaju.

De Aracaju para Maceió pode seguir pela Br 101 ou fazer a travessia de balsa pela cidade de Neópolis e seguir pelo litoral.

Compartilhar este post

Link para o post
danielefs    0
Tenho 20 dias de férias em abril (do dia 1 ao 20) e pretendo fazer uma viagem de Aracaju até Recife com o meu marido mas não sei exatamente como dividir o meu tempo. O tempo e suficiente? Alguma sugestão? Quais são os lugares imperdiveis? Alugo um carro para a viagem inteira ou um em cada cidade? Não somos muito frescos e apreciamos lugares simples mais confortáveis. Obrigada

Cacau,

recomendo que dê uma lida no relato de nnaomi .

É um relato riquíssimo de informações sobre Aracaju e outras cidades Sergipanas.

Se precisar de mais informações ou tiver alguma dúvida, é só perguntar que tentarei esclarecer. Mas não deixa de ler o relato, nele tem informações que eu como moradora não sabia, rs. (Tenho que explorar mais meu estado, rs).

::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora