Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados


  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá!

 

Em Julho, passarei dez dias Buenos Aires, e como tenho amigos na cidade, não gastarei com estadia.

Planejo gastar R$1.300 para sobreviver na cidade, o que corresponde a R$130/dia. Pela cotação de hoje (18/04), isso equivaleria a ARS 462,63/dia.

Pois bem, gostaria de saber se com este planejamento financeiro seria possível sobreviver, podendo almoçar e jantar, tomar umas cervejas, ir a algumas noitadas, conhecer os pontos turísticos da cidade, visitar alguns museus etc?

 

Ps: Quando me refiro às refeições, planejo comprar os alimentos e fazer na casa de meus amigos em alguns dias, ou mesmo comer em lugares mais baratos, para poder comer nos bons restaurantes em um dia ou outro. Trocando em miúdos, poupar em uns dias para ter um pouco mais nos outros e assim poder aproveitar no final de semana nas noitadas com mais tranquilidade.

 

Cordialmente,

 

Carlos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...
  • Membros

Carlos, 130 reais por dia em Buenos Aires não gastando com estadia, dá e sobra. As baladas são baratas: Kika, Asia de Cuba, Crobar, Club Severino e por aí vai. Há algumas baladas mais caras como: Privilège e Pacha, mas você economizando num dia, dá pra ir no outro tranquilo também eu acho. Apesar que essas duas últimas eu não sei o preço, pois não cheguei a ir, só as quatro anteriores. Comida em Buenos Aires é barato! Quando fui no final de 2010 pagava 10 pesos num hambúrguer enorme (gigante) e delicioso lá em Palermo. As baladas ficam praticamente todas em Palermo também. Táxi é barato, metrô é barato, ônibus é barato, transporte tranks! Vai na fé irmão!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...