Ir para conteúdo

Demos uma volta ao mundo e filmamos um segundo por dia! :)


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

Eu e meu marido acabamos de voltar de nossa volta ao mundo por 10 meses por 15 países. Durante nossa viagem, filmamos um segundo todos os dias e juntamos em um vídeo que ficou incrível! :)

http://rtw.alfanumerico.net

 

As informações da nossa viagem, relatos, fotos e tudo o mais vcs podem encontrar no nosso blog: http://alfanumerico.net/

 

Espero que gostem!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Alfanumérico de parabéns! ;) O vídeo e o blog são bem legais!

Dia 10 de Março estamos nos mudando para o Hawaii, e temos intenção de visitar alguns lugares que vocês passaram como Tailandia, Vietnã, Cambodia. Mas como o nosso orçamento é apertado, ainda estamos com destino incerto. Acredito que o orçamento por cidade que vocês colocaram no blog vai ajudar bastante! Estamos na mesma pegada de trabalhar apenas pro nosso blog, que dá um trampo imenso pra manter atualizado e com boas informações. :)

Pra que as coisas sejam feitas, e os sonhos realizados, basta apenas 1 segundo de coragem! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aeee! Que legal! :D

Frio na barriga que tá chegando! ehhehe

Coloquem mais vídeos e galeria de fotos da viagem no seu blog

Vi que voces evitaram alguns países devido os vistos. Para chegar ao Nepal não precisaram de nenhum tipo de visto ou tira na entrada do país? Tailandia e Vietnã é tudo no aeroporto não é?

Fui atrás do visto japonês, mas o complicado é que tem data de entrada até 3 meses a emissão do visto. E se tirarmos aqui, até conseguirmos ir ao Japão vence os 3 meses. Vou tentar tirar no consulado japonês no Hawaii, que pelo que parece é possível tendo o visto americano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estamos organizando as fotos e vídeos e vamos colocar tudo no blog futuramente, por enquanto as fotos estão só no post de cada destino mesmo.

 

Dos países que passamos, Egito, Nepal e Cambodia tiramos o visto no aeroporto, bem tranquilo. Tailândia não precisa de visto para brasileiros, precisa apenas da vacina de febre amarela. O Vietnã eu sei que tira no aeroporto também, mas não visitamos (pois é, uma pena!) e lembro que o visto era meio caro, algo como 100 dólares!

 

A gente deixou de ir para a Austrália pela mesma questão do visto com 3 meses de antecedência... pensamos em tirar em algum país, assim como você está planejando fazer para o visto japonês. Tem bastante gente por aí que faz isso, parece uma boa solução.

 

Esse frio na barriga é muito bom, aproveitem cada segundinho porque passa VOANDO! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ótimo vídeo, ótimo blog, parabéns!

 

Eu e minha esposa havíamos planejado uma RTW para 2013, desistimos e não tem um dia sequer que não pensemos no assunto...O vídeo fez acender aquela vontade, aquele ímpeto, quem sabe um novo projeto para 2015. Muito obrigado por compartilharem a experiência, tenham certeza que muitos se inspirarão.

 

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...