Ir para conteúdo

Natal e Ano novo em Natal - RN (Primeiro dia)


Posts Recomendados

  • Membros

Salve salve pessoal vou contar um pouco sobre a minha viagem pro nordeste.

Minha ideia era já começar 2014 viajando para já começar bem ::otemo::

Trabalhei nos feriados de outubro e novembro a base de troca para ou dias 23 e 24 ,30 e 31 de Dezembro.

Ou seja eu teria que trabalhar quinta, sexta e sábado. O Renatão aqui pensou" Tem mais emprego do que pessoas querendo trabalhar, e outra se eu não fazer essa viagem vou me arrepender depois 8) '' Comprei a passagem de ultima hora reservei o hostel Lua cheia que fica uns 200m da praia de Ponta Negra, depois avisei meu chefe que iria faltar 3 dias e emendar natal com ano novo. Ele me respondeu: - Não vou poder liberar você ! Eu falei que não estou pedindo pra liberar que só estou comunicando ( estou pagando e pagando caro para não trabalhar e ainda eles achndo ruim ::bruuu:: ) Emfim só arrumar a mochila e pegar o voo direto para Natal

 

Depois de chegar em Natal (dia 24) pegar 3 onibus e achar o hostel , guardei minha mochila e fui tomar um banho e depois rumo a praia ::hãã2::

uij.jpg.ca7c4dbc3536afe2eb0bf56fbf680f1a.jpg

 

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...