Membros Fernando_CWB Postado Janeiro 26, 2014 Membros Postado Janeiro 26, 2014 Boa tarde pessoas, sou novo aqui nesse fórum, espero estar postando a msg no lugar certo e da forma certa. Vamos lá: pretendo passar aproximadamente 15 dias nos EUA ano que vem. Mas quero fazer umas coisas meio alternativas, e não seguir os principais destinos. Sou de Curitiba, e pretendo pegar um avião em SP para Miami. Ficarei poucos dias lá, e irei para o meio oeste, no parque de Yellowstone, no Wyoming. Ficarei lá mais algum tempo e depois vou pro NE, quero ir necessariamente pra Baltimore e New York, passar algo em torno de uma semana. O resumo da viagem fica assim: Dia 1: Miami Dia 2: Flórida em geral Dia 3: Flórida em geral Dia 4: Viagem para o Wyoming DIa 5: Visita ao parque de Yellostone Dia 6:Visita ao parque de Yellostone Dia 7: Viagem para NYC Dia 8: Passeio em NYC e região Dia 9: Passeio em NYC e região Dia 10: Passeio em NYC e região Dia 11: Passeio em NYC e região Dia 12: Passeio em NYC e região Dia 13: Viagem e passeio em Baltimore Dia 13: Passeio em Baltimore Dia 14: Volta para Miami Dia 15: Volta para o BR Minhas dúvidas são as seguintes: 1) A melhor opção pra entrar nos EUA é por Miami via SP mesmo (o voo da AA de CWV é o dobro se comparado com da Gol por SP)? 2) Para ir da Flórida ao Wyoming a melhor opção é por qual aeroporto? (Pesquisei o de Cheyenee e Salt Lake e os preços deram parecidos) 3) Pras viagens curtas (NY/Baltimore e NY/Boston e região) o ideal é fazer com um carro, ou de onibus, e dentro da cidade se deslocar de carro? 4) Em quanto tempo consigo tirar uma carteira de habilitação? 5) Consigo fazer essa viagem por menos de R$ 10.000,00? (Não farei compras caras, dentro de lá pretendo fazer 3 trechos longos de avião e ficarei sozinho em hoteis de no maximo 200 reias a noite). Se alguém tiver alguma experiencia com esse trecho, gostaria de ouví-la. Citar
Membros wesleyap18 Postado Junho 25, 2014 Membros Postado Junho 25, 2014 Legal seu roteiro, pretende ir quando em 2015? Eu e mais um colega estamos procurando companhia. Estamos nos organizando pra ir em julho. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.