Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Vitória Es - Guarapari

Postado
  • Membros

Resolvi viajar de última hora, enrolei e acabei perdendo a compania das minhas amigas... ai peguei uma promoção na tam e não perdi tempo... passagem parata, lugar perto, resolvi ir para Vitória -Es e Guarapari-Es... fiquei na verdade 2 dias em Vitória, bom então fui ao centro histórico e também em Vila Velha... fiquei no Hotel Prata, (simples , barato e bem localizado , café , tv , ventilador e telefone no quarto) que fica localizada bem no centro de Vitória do lado do centro histórico e Porto . Ao lado Palácio Anchieta... onde acontecem muitos eventos... visita monitorada... igrejas e parques. mas como fui no fim de semana lojas e comércios fechados... na parte da tarde fui para Vila Velha, peguei um ônibus coletivo. 2.20 vazio ufa... a viagem durou 20 minutos até o Convento da Penha que tem uma paisagem maravilhosa de toda cidade.... 3,50 para ir e voltar de van... pois é uma subidona rs;.;.; almocei num restaurante por kg gastei em torno de 15,00 , depois fui para praia da Costa... bonita praia....depois fui para o hotel. Como viajei sozinha procurei economizar e evitar pegar táxi pois é uma facada ... do hotel peguei um táxi até a rodoviária de Vitória e lá um ônibus até Guarapari - a viagem dura em torno de 1h 30 e custa no ônibus executivo 17,00. Bem confortável.... viagem tranquila... aí lá em Guarapari me hospedia no Hotel Silveira, pertíssimo de tudo, quarto ótimo, espaçoso, limpinho... só o café da manhã que é fraquinho, mas pelo valor vale ... sozinha paguei 80,00 na diária fiquei 4 dias. Ótima localização,m mercados próximos, condução farta, a 1o minutos andando ao centro de guarapari, 2 minutos até rodoviária, e na mesma rua ônibus da empresa Alvorada que faz viagens para Vitória.e outras localidades... andando dá pra ir a Praia de Areia Preta, Praia dos namorados, e Praia das Castanheiras, é claro que depende muito mas a mas acessível para ficar na água é praia das Castanheiras. Também da para ir para outras praias que ficam mais distantes mas de coletivo chega -se em 20 a 30 minutos.... fui a praia de Meaípe onde fica uma balada muito conhecida Mais... é uma vila de pescadores... praia bonita, mar agitado.,.

quanto a alimentação para quem está sozinho tem a opção de almoço em restaurantes self-service que fica no centro de guarapari ao lado das praias da areia preta e outras... :P

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.