Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andradi de Paula

Cuzco, e outras cidades da America do Sul

Posts Recomendados

Boa tarde, moro em Sao Luis-Ma, vou viajar em junho/julho com meu namorado, quero conhecer alguns lugares da América do sul, começando o roteiro por Cuzco, vou sair do rio branco( de avião de são luis a Rio Branco, depois de ônibus a cuzco), quero ir tb pra Lima, La Paz, Santiago, posso fazer o roteiro depois de Lima de ônibus? nao tenho noção de quanto vou gastar? poderiam me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andradi de Paula, seria bom você definir por quais lugares você quer passar e quantos dias você tem para passar viajando.

Só assim terá uma ideia do quanto irá gastar.

Abçs.

Compartilhar este post

Link para o post

Como a Cah_ falou, vai depender realmente dos dias que você tem disponíveis.

Mais uma coisa... Começando por Cusco, você terá que subir até Lima e descer de novo para ir a Bolívia ou ao Chile (dá uma olhada no mapa dos países no Google). Você vai perder muito tempo em deslocamento aí. Se você conseguir ir de avião até Cusco, a maioria das cias tem stop free em Lima, aí facilita sua vida. Caso contrário, você vai precisar fazer um roteiro circular tipo Cusco > Puno > Copacabana > La Paz e aqui Uyuni > Atacama > Calama > Santiago > vôo pra Lima ou de La Paz você vai direto pra Santiago via aérea e depois aéreo de novo até Lima.

Outra opção é você fazer Cusco > Lima > Paracas > Arequipa > Tacna, etc. e entrar direto no Chile e depois subir para a Bolívia. Mesmo assim, é um roteirinho meio complicado e você vai precisar de muitos dias pra fazer isso. Lima, aí é quem está complicando mais sua viagem. Talvez seja melhor você deixar para conhecer em outra oportunidade. Ou pelo menos corta Santiago e você faz um roteiro circular começando em Cusco, indo pra Bolívia, cruzando o Atacama e indo para Lima via Arequipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso