Ir para conteúdo

Volta ao Mundo [Abril 2014] RIO 2 AUSSIE


Posts Recomendados

  • Membros

Galera to criando um roteiro, ainda não terminei, mas to criando antecipadamente o tópico p recrutrar mochileiros e saber a opnião de vocês..

 

Vamos lá..

Estou planejando sair aqui do Rio, no máximo em Abril, com pouquissimo dinheiro pro que pretendo fazer, em torno de 10mil reais.. por isso vou pedindo carona,

dormindo na barraca onde der, trocando favores e serviços por comida.. e assim eu saio do Rio até Buenos Aires, provavelmente de Bus, de lá pegar um Trem até

Cordoba e a partir de lá seguir os roteiros tradicionais partindo do Chile até a Colombia que todos costumam fazer!

De lá seguir até o México, onde esto calculando o dia que chegarei la, para poder pegar uma carona de barco, isso mesmo, vocês devem ter visto um tópico aqui no

fórum falando sobre isso, achei outros sites além dos fornecidos aqui e vi que é possível ir do méxico, para a Jamaica, onde quero conhecer antes, e depois até UK,

que chegando lá começarei outa jornada, conhecer mochilando e de carona(muito mais fácil conseguir) cada canto da europa, gostaria de descer a Espanha e ir até a

África do Sul fazer trabalho Voluntário, com crianças abandonadas, doentes e animais que são recuperados de cativeiros, mas provavelmente não será possível pela

enorme distancia, então me contento com o Marrocos.. E só então continuar pelo oriente médio e asia (onde também é possível o trabalho voluntario em ambos),

até chegar a indonesia e meu destino final, Australia! Lá pretendo começar minha vida do zero, renascer com todo o aprendizado que eu colher no meu caminho!

Seria bem legal uma companhia, pelo menos no inicio, pra dar aquele primeiro passo, dai em diante só preciso da minha força de vontade p seguir em frente!

 

Estou decidido e analisando cada minimo detalhe dessa viagem! Como meu dinheiro é pouco pensei em ir de Bogotá ao chile mochilando e lá pegar um voo p Australia

direto, e depois que me estabilizar tentar essa loucura, mas depois de ler tantos relatos, diferentes historias eu decidi seguir em frente, porque eu posso conseguir..

E aproveitar minha juventude certo? 23 anos, talvez não esteja tao determinado e com a mesma disposição quando estiver com 30 ;)

 

Enfim, creio que até semana que vem termine-a, e posto aqui, e quem se habilitar é só me chamar !

http://www.facebook.com/vianafred

vianafrederico@outlook.com

whatsapp: (21) 97971-5045

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...