Postado Fevereiro 14, 2014 12 anos Membros Olá, tenho um gps garmin etrex 30, e gostaria de saber onde posso baixar mapas, pode ser mapas do brasil em geral, como também do meu estado rio grande do sul. estou sem mapas em meu gps, e todos que encontro são pagos alguem teria uma dica para mim por favor
Postado Abril 18, 2016 9 anos Membros Pessoal Gostaria de uma ajuda de vocês, preciso de um GPS que faça calculo de área e tenha altímetro. Encontrei o Etrex 30 e o Map 60CSX, ambos usados e por 800,00 reais. Gostaria de saber qual dos dois modelos me indicam e se o valor esta bom ou não. Me indicaram o modelo 76s, me falaram que é um modelo antigo somente com memoria interna de 24mB. Mas para o que eu preciso que é medições de áreas, altímetro, trilhas e travessias me atenderia perfeitamente e por um preço mais em conta. Encontrei ele por 250,00 usado. O que me dizem? So estou com receio desta memoria de 24mB, seria suficiente para baixar trilhas e mapas nele? Obrigado.
Olá, tenho um gps garmin etrex 30, e gostaria de saber onde posso baixar mapas, pode ser mapas do brasil em geral, como também do meu estado rio grande do sul.
estou sem mapas em meu gps, e todos que encontro são pagos
alguem teria uma dica para mim por favor