Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilaõ pelo Sul em 22 dias/ Curitiba,Balneário Camboriu,Floripa,Gramado e Porto Alegre

Postado
  • Membros

Olá galera,sou do RJ e estou pensando em conhecer o sul do Pais em 22 dias passando pelas cidades que gostaria de conhecer:Curitiba,B.camboriu,Floripa,serra gaucha(gramado) e Porto Alegre. Naõ sei o mes certo ainda,porem tb ainda naõ possuo data Definida,mas com certeza será esse ano ainda(2014)..rsrs

Meus dias em cada cidade,seriam divididos assim:

Curitiba-4 dias

Balneário Camboriu- 5 dias

Florianópolis-6 dias

Serra Gaucha(gramado e canela) 4 dias

Porto Alegre 3 dias

Totalizando 22 dias. ITAJAÍ FICARIA MUITO LONGE DE FLORIPA E B.CAMBORIU?? QUERIA INCLUIR ESSA CIDADE NO ROTEIRO,QUERIA CONHECER A PRAIA BRAVA,MAS NAÕ SEI SE SERIA VIÁVEL.

Pegaria um Voo do Rj até Curitiba e de lá partiria de Onibus para as outras cidades e o Retorno seria de aviaõ de volta ao Rio de janeiro.

Minha pergunta é a seguinte: Esse numero de dias em cada cidade seria o Ideal para conhecer os principais pontos turisticos das mesmas?? Quem puder me ajudar com o Roteiro,aceito sugestôes,pois o mesmo pode ser alterado.

Pretendo ficar em hosteis e naõ alugarei carro por conta que naõ tenho habilitaçaõ. Pretendo fazer um roteiro com um bom e baixo Custo benefício,até porque a grana é curta galera!! Devo dispor no maximo de 3.000 reais para essa Viagem ( valor sem contar as passagens de aviaõ do RJ para curitiba e de Porto alegre de volta ao Rio ).

Alguém ficaria mais ou _ dias em algumas dessas cidades?? Agradeço a todos que puderem contribuir com Opniões e sugestões,todas seraõ aceitas !!

Desde já,Obrigada!

jaqueline.

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Gostaria de opiniões sobre o tempo que ficarei em cada cidade, se é o suficiente??

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

A partir do dia 15 faço Porto Alegre e Curitiba..

Alguém vai estar por lá?

Postado
  • Membros

Olá, vindo ao Rio Grande do sul tem outros lugares legais para ver além do turismo padrão de Porto Alegre. Aqui no Rio Grande do Sul tem o Droplife (http://www.droplife.com.br), que oferta várias experiências legais de turismo e aventura. A coisa mais bonita para se ver em Porto Alegre é o Guaíba, então eu recomendo uma aulinha de Stand Up Paddle pra curtir aquela paisagem linda de um panorama diferente: http://droplife.com.br/views/html/detail-stand-up-paddle.html

O que acham da ideia?

Postado
  • Autor
  • Membros

Ótima ideia!! Obrigada pela Dica!qualker informaçaõ para mim é muito importante,ja que irei sozinhaa!

bjss e Obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.