Ir para conteúdo

Viagem de Carro, saindo de Ciudad Del Este - Dicas


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera, blz?

 

Sou novato aqui no forum, acabei de me registar. Muito bom o forum, muitas cuiosidades e duvidas tiradas.

 

Mas é o seguinte... Eu e uns amigos estamos planejando viajar pra buenos aires, mas como nem todos podem gastar muita grana, eu estivemos pensando em ir de onibus até Foz do Iguaçu, e alugar um carro em Ciudad del Este. De la iriamos passeando até Buenos Aires.. Vantagem de ir conhecendo outras cidades até la, mas, nenhum roteiro programado até agora.

 

Alguem ai tem umas dicas pra me dar? tipo, lugar mais barato pra alugar carro, onde abastecer, como funciona, qual o preço da gasolina la, e algumas cidades pra conhecer no meio do caminho? Ou talvez alugar em uma cidade da argentina mesmo, etc..

 

Estive pensando em 2 semanas de viagem, 5 pessoas dividindo as despesas de aluguel do carro e gasolina. Eu ja dei uma olhada num site da localiza em Ciudad Del este so para ter uma ideia de preço, e o aluguel semanal de um corsa classic parece que sai a U$217.

 

Outra dica que tambem necessito é sobre o câmbio, onde faço, etc..

 

Grato a quem puder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vc vai entrar em Puerto Iguaçu na Argentina Cidade De Leste é Paraguai as duas são juntas com Fóz.

Não sei não se tem carro para alugar lá. Mais se tiver é uma agrande idéia. No trajeto não tem nada que valha a pena pelo preço da passagem de avião eu iria direto dependendo da onde vc mora.

O preço do carro deve ser sem o seguro que não da para abrir mão de uma olhada.

No guia de informação no Fórum Paraná tópico de Fóz tem o preço da gasolina, e veja o preço de Busão direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...