Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Tatha1502431612

Búzios (Geribá) - Mercados e restaurantes

Posts Recomendados

Olá, pessoal.

Mês que vem estou chegando pela primeira vez em Búzios.

Tenho um espirito bem mochileiro mesmo (grana curta e vontade de aproveitar ao máximo).

Pois bem: sempre que chega a uma cidade a primeira providencia é ir a um mercado e comprar água e snacks, além de procurar restaurantes "BBB".

Vou ficar em Geribá.

Gostaria de saber se voces podem me indicar algum mercado por lá em Geribá (ou o mais próximo possível) pra eu me abastecer sem gastar rios de $$, além de restaurantes a preços mais em conta, do tipo self-service, prato executivo, Subway, McDonalds etc

Muito obrigada por quem puder ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bibhian    0

Olá ,

Espero que a informação ainda te ajude . Em Geribá, tem o supermercado princesa próximo ao posto de gasolina , com tudo bem perto. Padarias , farmácias , lojas pra presentes pontos de Van e ônibus para Arraial do Cabo e etc...

Você escolheu uma ótima localização , o restaurante TOMATO self service ,tem bom preço e comida saborosa. Agora para comer um peixe saboroso de desfrutar de um vista maravilhosa , indico o MATA HARI BAR E RESTAURANTE https://es-la.facebook.com/pages/Mata-Hari-Buzios-bar-e-restaurante/322278917817607,no final da rua das pedras na Orla Bardot , o preço é muito bom . Agora as redes de fast foods , vc encontra no inicio das Ruas das Pedras.

Compartilhar este post

Link para o post
belinharj2    0

Tb to indo pra lá e vou abastecer a mochila com bastante coisinhas gostosas e nessas horas nada como um mc donald para salvar o bolso. Como meu lanche lá dá R$12,00 pra mim sai muito em conta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso