Me Chamo Daniel e este é o meu primeiro tópico, fiz o registro hoje inclusive.
Sou do interiorzão de Mato Grosso, vou tirar férias em Julho deste ano entre os dias 05 de julho a 20 de julho e estava pensando em visitar o nordeste.
Porém estou bem indeciso tendo em vista que a região possui mais de 3 mil km de praias uma mais linda que a outra, então é muito dificil de decidir pra onde vou ainda mais sem saber nada da região.
A principio estou pesquisando sobre 2 destinos.
1 - Maceio e Recife
2 - Salvador e Porto do Seguro
Gostaria de poder contar com a ajuda de vocês onde devo conhecer primeiro.
Estava pensando em sair do Mato Grosso até Nordeste, porém são 2.300km até Salvador e 2.900km até Maceio, porém essa idéia ainda não está descartada.
A viagem será feita por 2 casais.
Se puderem me indicar quais praias ou lugares visitar em ambas cidades e puderem me dar dicas de hoteis, seria de grande ajuda.
Boa noite Galera Mochileira.
Me Chamo Daniel e este é o meu primeiro tópico, fiz o registro hoje inclusive.
Sou do interiorzão de Mato Grosso, vou tirar férias em Julho deste ano entre os dias 05 de julho a 20 de julho e estava pensando em visitar o nordeste.
Porém estou bem indeciso tendo em vista que a região possui mais de 3 mil km de praias uma mais linda que a outra, então é muito dificil de decidir pra onde vou ainda mais sem saber nada da região.
A principio estou pesquisando sobre 2 destinos.
1 - Maceio e Recife
2 - Salvador e Porto do Seguro
Gostaria de poder contar com a ajuda de vocês onde devo conhecer primeiro.
Estava pensando em sair do Mato Grosso até Nordeste, porém são 2.300km até Salvador e 2.900km até Maceio, porém essa idéia ainda não está descartada.
A viagem será feita por 2 casais.
Se puderem me indicar quais praias ou lugares visitar em ambas cidades e puderem me dar dicas de hoteis, seria de grande ajuda.
Muito Obrigado a todos por hora.
ATT
Daniel