Ir para conteúdo

Sugestão para este roteiro - Espanha a Croácia MAIO/2014


Posts Recomendados

  • Membros

::sos::

 

12/05 Madri

13/05 Vôo Madri-Milão

14/05 Milão-Turim por trem (Final Da UEFA EURO)

15/05 Turim ? day trip ?pisa?..veneza?..

16/05 Turim ? day trip

17/05 Turim - Barcelona (só pra ver o Jogo ::otemo:: Barcelona vs Atl .de Madri)

18/05 Vôo Barcelona-Zurique / Zurique-Thun por trem (casa de amigo)

19/05 Thun-Berna ou Lucerna por trem

20/05 Thun-Genebra por trem

21/05 Vôo Genebra-Budapeste

22/05 Budapeste

23/05 Budapeste

24/05 Budapeste-Viena por Trem

25/05 Viena

26/05 Vôo Viena-Belgrado

27/05 Belgrado

28/05 Vôo Belgrado - Split (Croácia)

29/05 Split-Zadar por ônibus

30/05 Zadar-Pag por ônibus

31/05 Zadar-Plitvice Lakes por ônibus

01/06 Zadar-Pag por ônibus

02/06 Zadar-Split-Hvar por ônibus

03/06 Hvar

04/06 Vôo Split-Madri

05/06 Vôo Madri-São Paulo

 

Gostaria de sugestões e críticas para este roteiro! Obrigado.

Viajando sozinho e minha hospedagem será em Hostels.

Link para o comentário
  • Membros

Oi, Renato! bem vindo =)

 

bom, posso falar? estou achando um pouco corrido...eu entendo o pula pula inicial - você tem dois jogos para ir. mas, depois disso eu desistiria da parte suiça e deixaria todo o roteiro para a parte leste. são muitas cidades e trocentos deslocamentos, é mega cansativo isso...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Vc já tem ingressos para esses jogos?...DIgo isso porque conseguir ingressos para grandes jogos na Europa é sempre muito difícil, é tipo ingresso para copa do mundo aqui. Uns brasileiros que eu conheci o ano passado na época da final da Champions League ano passado e pagaram 2000 euros o ingresso em um site de cambistas (tipo viagogo).

 

Eu mesmo já fui 3 vezes para europa e os dois jogos que consegui assisti foram Bayer Levekusen x Atlético de Maqdrid pela Europa League (tranquilo de conseguir) e Itália x Alemanha (amistoso). O restante quando fui ver já estava esgotado ou não me interessava, mas também nunca fiz roteiros especialmente para ver futebol.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ano passado eu estava em Liverpool que nem é um super clube e queria assistir jogo da Premier League. Nem valia muita coisa para o liverpool (se não me engano estava no meio da tabela) e os ingresso estavam esgotados. Fiquei impressionado com esse fanatismo. Era uma quantidade absurda de pessoas na cidade andando com a camisa do time nas ruas no dia de jogo, mesmo em locais distantes do estádio.

 

Para jogo do Barça, segundo alguns amigos que foram vc precisa entrar um monte de vezes no site do Barcelona, todos os dias que antecedem ao jogo, para ter acesso aos ingressos dos não sócios torcedores. Só existe ingresso disponível se os sócios não compram. Normalmente eles ficam disponíveis no máximo umas duas semanas antes. Isso complica muito para fazer um roteiro baseado nisso.

 

Para EUropa League e Champions na final, pelo que era antigamente precisa se cadastrar no sorteio da UEFA, é tipo o da copa do mundo aqui do brasil. Vc vai ter X% de chance de conseguir (depende da demanda e do tipo de ingresso que vc pede), da europa league provavelmente mais fácil que da Champions. O do champions ano passado eu quase me cadastrei, mas daí desisti pq ia bagunçar muito meu roteiro.

 

Sobre o seu roteiro acho que é factível se os voos estiverem preço bom. Como vc faz alguns desvios no começo por causa do futebol, acho que está valendo.

 

Eu acho que uma época boa para vc visitar a Suiça seria logo depois de Turim. Indo para genebra. Daí vc pegaria um voo de genebra para barcelona. Daí de barcelona vc partiria para o leste talvez viena.

 

Sobre o voo se vc não tiver comprado o ideal seria não incluir para Madrid e chegar no local de objetivo direto, daí precisa ver a diferença de preço vale. Se for uns R$ 200,00 a mais tá valendo na minha opinião.

 

Split - madrid eu não sei se tem voo direto. Vc precisa ver qual das cidades do leste que permitiram isso a um preço razoável. Talvez budapeste.

Link para o comentário
  • Membros

Renato, se for cortar algo do roteiro ou priorizar uma região, sugiro tirar Viena. ela está um pouco fora, e você aproveita estes dias em outra cidade. também temo que não tenha voos split/madrid - uma saída é você partir da suiça direto para a croacia e daí ir subindo pra budapeste.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...