Ir para conteúdo

Como alugar um apartamento de temporada na Itália?


Posts Recomendados

  • Membros

Estou planejando uma viagem à Itália (início de maio de 2015) para a cidade de Bergamo, onde pretende ficar por 3 meses. Pretendo alugar um apartamento para esse período. Alguém tem algum conhecido em Bergamo, que possa me ajudar nessa empreitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

J.B.,

 

Você não necessariamente precisa de algum conhecido lá para alugar o AP, entre no site do Airbnb e procure lá sua estadia. Você poderá alugar o AP inteiro. Já me hospedei em Paris, Porto e Barcelona dessa forma. Mês que vem estou indo ao Peru e já estou com as estadias de Lima e Cusco compradas. É muito mais barato que hotel e muito mais comodo que hostel, por um preço, muitas vezes, bem acessível!

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi JB

 

Eu costumo utilizar o airbnb. Nunca tive problemas.

Já fiquei em Madrid, Lisboa, Paris em apartamentos que aluguei pelo airbnb e foi bem tranquilo!

Ano passado fui pra Itália e utilizei este o site Trovalaqua.it - www.trovaloqua.it - e bem legal! respondi o anúncio em inglês mesmo e a pessoa respondeu rapidinho.

O preço foi bem em conta e não precisei pagar taxas de serviço pelo uso do site (pq no airbnb sempre pagamos uma taxa extra).

 

Enfim, espero ter ajudado!

 

Mariana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...