Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonardo Andrade

Julho/ Agosto 2014 - Colômbia/ Equador/ Peru

Posts Recomendados

Este será meu primeiro mochilão. Estou partindo com mais um amigo, e depois de algumas pesquisas, decidi que irei a estes países.

Minha partida será na semana após a Copa do Mundo (a partir do dia 14), pretendendo ficar 30 dias.

Tenho duas prioridades nesta viajem: Turismo Urbano, oque implica em cidades com festa e o Turismo Cultural.

Em meu roteiro, atualmente, consegui definir as cidades de dois países, e os hostels que vou me alocar.

Minha estadia em cada cidade, só será definida por lá, dependendo do que queira fazer e se me agrada ou não cada cidade, mas seguindo uma equação: 30 dias, menos os dias de viajem, dividido pelas cidades que irei visitar.

Roteiro:

- Colômbia (Cidade Definidas)

- Santa Marta; (Hostel La Brisa Loca)

- Cantargena; (HOSTAL MEDIA LUNA)

- Medellin. (Casa Kiwi Hostel, Happy Buddha Boutique Hostel ou Geo Hostel)

- Equador (Cidades definidas)

- Quito; (Blue House)

- Canoa;

- Montañita; (Montezuma hostel, hostal moai, Chill House, Hostal Pakaloro ou Hostal Papaya)

- Cuenca;

- Peru (Trajeto indefinido)

- Cusco;

- Mancora.

- machu Picchu.

As passagens eu irei comprar direto para a Colômbia, pois de lá os voos internos são baratos. A minha volta ao Brasil, atualmente é indefinida, pois, estou buscando a maneira mais barata e confortável possível para este retorno.

Gostaria de dicas de localidades, levando em conta as minhas prioridades, trajetos (transporte), hospedagem e quaisquer informações adicionais.

OBS.: Tenho de R0,00 até R$7000,00 pra gastar.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso